A trei­nar pa­ra SEX-SYM­BOL

A bel­da­de da no­va no­ve­la da TVI te­ve au­las pa­ra ser uma mu­lher ain­da mais sen­su­al e já re­ce­beu mui­tos elo­gi­os, que agra­de­ce

TV Guia - - ESTRELAS - TEXTO HUGO AL­VES | FOTOS LILIANA PEREIRA E INS­TA­GRAM

Isa­be­la Va­la­dei­ro, 22 anos, pre­pa­rou-se com afin­co pa­ra in­ter­pre­tar Aisha, em Va­lor­da Vi­da, a no­va no­ve­la da TVI. Ain­da as­sim, a ac­triz con­si­de­ra que po­de­ria ter fei­to mais. “Ti­ve vá­ri­as au­las. Apren­di li­ba­nês com um pro­fes­sor de ára­be. Mas cla­ro que não se apren­de mui­to no pou­co tem­po que ti­ve de en­sai­os. Quan­do che­guei ao Lí­ba­no, ti­ve aju­da dos pró­pri­os li­ba­ne­ses.”

Mas Isa­be­la não se li­mi­tou a apren­der a lín­gua. Na­da co­mo a dan­ça do ven­tre pa­ra trans­mi­tir sen­su­a­li­da­de. “Ti­ve au­las de dan­ça do ven­tre e des­co­bri que são pre­ci­sos seis anos pa­ra dan­çar mes­mo bem. Ra­pi­da­men­te, per­ce­be­mos que uma coi­sa é fa­zer de ci­ga­na, em que bas­ta­va ba­ter pal­mas, ou­tra é is­to, bem mais com­ple­xo. Fe­liz­men­te te­nho a Noua (Wong) e o Ci­frão pa­ra me aju­da­rem e a pro­fes­so­ra de dan­ça, Pau­la.”

Pa­ra que na­da fa­lhe, a ac­triz ga­ran­te que es­tá a dar o seu me­lhor. “Cla­ro que te­nho re­ceio de fa­lhar e sin­to o pe­so da res­pon­sa­bi­li­da­de, mas per­ce­bi que er­rar é hu­ma­no. Ain­da as­sim, es­tou a dar tu­do por tu­do.” As ce­nas pro­ta­go­ni­za­das por Isa­be­la Va­la­dei­ro já cap­ta­ram a aten­ção dos por­tu­gue­ses, que a têm elo­gi­a­do nas re­des so­ci­ais, e con­fes­sa que es­ta­va pre­pa­ra­da pa­ra is­so e pa­ra as­su­mir o pa­pel de sex-sym­bol. “Es­tou pre­pa­ra­da pa­ra tu­do e vou re­ce­ber os elo­gi­os de bra­ços aber­tos.”

Cla­ro que a vi­da pes­so­al da jo­vem tem ti­do con­tra­tem­pos, co­mo não ver a fa­mí­lia: “Não te­nho mui­to tem­po li­vre. Já dei­xei de ir ao gi­ná­sio e nun­ca mais fui ao Alen­te­jo.” ●

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.