TV Guia

Apenas um ATÉ JÁ

Cantor dá amanhã o seu primeiro espectácul­o em cinco meses e o último do ano. Depois disso segue-se o estúdio

-

Pela segunda vez em dois anos, Marco Paulo sobe amanhã, sábado, 27, ao Campo Pequeno, em Lisboa, para um concerto que é, simultanea­mente, um regresso, um adeus e um até já aos palcos. Esta é a primeira vez em cinco meses que o cantor se apresenta, ao seu público, depois de em Maio ter sido obrigado a afastar-se a conselho médico para “descansar”, mas é também o último espectácul­o da digressão Amor Eterno. Depois disso, Marco Paulo, começará a trabalhar num novo disco a ser lançado no próximo ano. Esta é a segunda vez que actua no Campo Pequeno, sala onde se estreou em 2016 quando assinalou os 50 anos de carreira. Com um alinhament­o de 16 canções, o cantor irá aparecer aos fãs com uma super-produção que reúne 15 pessoas em palco, a sua banda habitual e uma orquestra. “Sei que há uma grande expectativ­a sobre este espetáculo porque é o primeiro desde o problema de saúde que tive em Maio. O médico aconselhou-me descanso e tive mesmo de me retirar. Há uma fã que já me ligou para me dizer que não sabe qual vai ser a sua reacção quando me vir entrar em palco”, diz. Após o concerto de amanhã, Marco Paulo, volta a estúdio para começar a gravar um novo disco que contará com versões de temas de Amália Rodrigues, Pedro Abrunhosa, Gal Costa ou Júlio Iglésias. “É um disco que eu desejava ter feito há já muito tempo”, justifica. ●

 ?? TEXTO MIGUEL AZEVEDO | FOTO BRUNO TEIXEIRA PIRES ?? Em Maio, Marco Paulo, de 73 anos, foi obrigado pelo médico a descansar.
TEXTO MIGUEL AZEVEDO | FOTO BRUNO TEIXEIRA PIRES Em Maio, Marco Paulo, de 73 anos, foi obrigado pelo médico a descansar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal