TV Guia

RAMBOIA segue em Barcelona!

A rapariga da sexshop e o empresário levam consigo dois colegas da “mansão do amor” durante umas férias longe das câmaras

- TEXTO ISABEL LARANJO I FOTOS D.R.

Veteranos do realitysho­w que junta homens e mulheres numa casa e que estimula o “amor”, Ana e Bruno Marvão sagraram-se vencedores de Love on Top 8 – Última Tentação. A jovem, de Amarante, mostrou-se sempre desinibida ao longo de todo o programa. Já Marvão mostrou-se controvers­o, como sempre, e bastante assediado pelas raparigas .“Desta vez, portei-memelhore tive inteligênc­ia emocional ”, explica, em conversa com a TV Guia.

Certo é que Bruno Marvão, que começou a trabalhar como representa­nte de marcas de roupa, em Portugal e Espanha, garante que este foi o seu último programa do género: “Ainda estou muito nostálgico de tudo, mas, realmente, não volto a entrar como concorrent­e. Já tive o meu tempo e, sobretudo, agora os outros concorrent­es já são todos muito mais novos do que eu, que já vou fazer 30 anos.”

Ana Ferreira deu tudo e conseguiu chegar ao top dos tops. “Foi complicado, todos os concorrent­es sabem o que custaram estas semanas, foi forte e foi um teste a nós próprios”, admite a candidata a encontrar a paixão, que saiu do reality com uma viagem no bolso. Amor houve pouco, sexo nem por isso, e Ana avança até que, “porvezes,houve um clima pesado, difícil de suportar. Mas aguentámos, superámos e mostrámos de que massa somos feitos.”

Em Barcelona, Ana e Marvão não terão de se divertir sozinhos. Com eles vão estar dois colegas de Love on Top, para animar ainda mais as férias de quatro dias, oferecidas pela TVI, em Barcelona. “SóvamosemJ­aneiro”, esclarece o galã. A rapariga da sex shop escolheu o stripper Enzo; e ele convidou Margarida, que se envolveu com o stripper na noite anterior, no final do programa. “Não sei o que poderá acontecer, isso é entre eles. Quanto a mim, acho mesmo impossível haver qualquer coisa entre mime as meninas .”●

 ??  ?? Bruno, à beira dos 30 anos, garante que não voltará a concorrer a este tipo de programas. Ana poderá voltar.
Bruno, à beira dos 30 anos, garante que não voltará a concorrer a este tipo de programas. Ana poderá voltar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal