TV Guia

Atirar a MATAR

O filho de Júlia, bêbedo depois de ser rejeitado por Aisha, vai a casa de Camilla e impede que a filha desta seja violada por Vitorino. Mas é atingido...

- TEXTO HUGO ALVES

Artur (Rúben Gomes) está a morrer e Aisha (Isabela Valadeiro) não sabe se continua com Alexandre (José Pimentão). O casal casou-se para a salvar de um enlace de conveniênc­ia, mas o rapaz acha que a libanesa o vai deixar assim que o bebé, fruto do affair com Artur, nascer.

Pressionad­a a escolher, Aisha diz-lhe que não lhe pode garantir nada, pois não sabe o futuro, e que ele devia era estar preocupado com o pai ... que está a morrer devido à falência dos rins. Alexandre, revoltado, diz que preferia ver o pai “morto”, deixando a libanesa chocada. Ele fica, depois disto, com a impressão de que ela escolheu o pai e desaparece. Desloca-se a um bar e embebeda-se.

VIOLAÇÃO E VINGANÇA

Entretanto, Camilla (Carolina Kastings) e Vitorino (Joaquim Horta), depois de um bom jantar, beijam-se apaixonada­mente. Contudo, uma frase que ele diz faz a brasileira recuar no tempo... o dia em que foi violada. Percebe que está com a mesma pessoa, o que a deixa agoniada.

Mulher vingativa, decide que o vai fazer pagar pelo que fez. Afinal, ele está a enganá-la pela segunda vez. No auge, com Vitorino completame­nte perdido por ela, Camilla dá-lhe um encontrão e uma joelhada, que o faz cair por terra. Ela sai dali a chorar, destruída. Ele, porém, acha que aquilo é apenas um jogo e segue-a até casa.

Não conseguind­o entrar pela porta, entra por uma janela. Despe-se, mete-se na cama dela e aguarda, com um sorriso de vitória. Quem entra naquela quarto, todavia, é Isabel. Vitorino relembra então a mulher que violou e fica mais excitado ainda. Se não ficou com a mãe, vai ficar a filha... que ele desconhece ser sua.

Isabel entra e ele, silenciosa­mente, sai da cama. Todo nu, agarra-a e atira-a depois para cima da cama. “O meu plano era terminar uma coisa que comecei com a tua mãe, mas não me importo de o terminar com a filha.” Isabel resiste, mas ele é forte. Atira-a para a cama. Vai violá-la. Alexandre, que veio a casa de Camilla para se encontrar com Bruno (José Condessa) e desabafar o que aconteceu com Aisha, interrompe aquele momento e fica chocado ao ver o padrasto a tentar violar a ex-noiva. “Tu és mais porcalhão ainda do que eu pensava. É hoje que te parto todo”, grita o rapaz para o marido de Júlia (Dalila Carmo).

Isabel solta-se e entra na sala a chorar, revelando à mãe que Vitorino a tentou violar. Camilla entra no quarto, de arma em punho, e vê dois homens à tareia. Não percebe quem é quem e está destruída. Horácio (Filipe Crawford) tenta impedir que ela faça um disparate e pede-lhe calma. “Ele merecia morrer!”, justifica. Ao ver um vulto, atira a matar... e atinge Alexandre. Quando a luz se acende, percebe o que fez e cai para o lado. Vitorino aproveita para desaparece­r.

Mais tarde, Aisha fica a saber das últimas notícias. Ana Clara (Vera Kolodzig) diz-lhe que assim talvez possa salvar Artur. O filho pode salvar o pai da morte. ●

 ??  ?? Sem querer, Camilla mataAlexan­dre.
Sem querer, Camilla mataAlexan­dre.
 ??  ?? Vitorino tenta ir para a cama com Camilla, mas acaba por escolher outra vítima... ... Isabel, que entra no quarto da mãe na horaerrada.Artur está às portas da morte.
Vitorino tenta ir para a cama com Camilla, mas acaba por escolher outra vítima... ... Isabel, que entra no quarto da mãe na horaerrada.Artur está às portas da morte.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal