TV Guia

Mãe de Ronaldo fica TRISTE POR GIO “Ninguém sabia mas o senhor estava muito mal, estava a sofrer”

Matriarca do clã Aveiro nega briga com a namorada do filho e revela pormenores sobre o desapareci­mento do pai da bela espanhola: REGRESSO A TURIM AO LADO DE CR7

- TEXTO ANDRÉ FILIPE OLIVEIRA | FOTOS DUARTE RORIZ

Émãe de um dos melhores jogadores do mundo e agora uma empreended­ora de sucesso. Dolores Aveiro, de 64 anos, estreiase como empresária ao lançar em nome próprio uma marca de vinhos e azeite. A apresentaç­ão dos produtos aconteceu há cerca de uma semana no El Corte Inglés, em Lisboa. A festa contou com a participaç­ão especial de Cristina Ferreira, que se mostrou honrada por fazer parte deste dia especial para a madeirense. Conhecida pela frontalida­de, a progenitor­a de Ronaldo falou sobre a morte de Jorge Rodríguez Gorjón, pai de Georgina Rodríguez, que faleceu a 27 de janeiro, o motivo que a fez reaproxima­r-se da bela espanhola. “Enquanto família apoiámo-la. Dei-lhe os pesamos. Ninguém gosta de perder uma pessoa querida da família. Não se sabia mas o senhor estava muito mal, estava a sofrer. Fiquei muito triste”, garante em declaraçõe­s à TVGuia.

Nos últimos tempos, o ambiente entre a madeirense e a namorada do filho tem sido conflituos­o, de costas voltadas, mas Dolores Aveiro relativiza a zanga entre as duas: “Não há problemas”. Afastada de

Ronaldo durante semanas, Dolores Aveiro falhou a festa do 34º aniversári­o do filho, mas também aqui diz que “está tudo bem”. “Não estive presente, mas mandei-lhe um vídeo a desejar as maiores felicidade­s e disselhe que fazíamos a festa na quinta-feira (dia 7) quando chegasse a Turim. Já estou cheia de saudades dos meus netos”, justificou, garantindo que fala com as quatro crianças diariament­e. A matriarca do clã aproveitou a festa de lançamento da sua marca para quebrar o silêncio em torno do escândalo em que Cristiano Ronaldo é acusado por Kathryn Mayorga de violação. “Tenho confiança no meu filho em relação àquilo que se passou. Ela quando foi para lá não foi para jogar às cartas. Foi para fazer alguma coisa. Sei o filho que tenho”, completou. O caso remonta ao verão de 2009, quando CR7 trocou o Manchester United pelo Real Madrid e protagoniz­ou uma transferên­cia milionária. ●

 ??  ?? Dolores desfez-se em lágrimas durante a apresentaç­ão da sua novamarca. Cristina Ferreira trocou vários gestos de carinhocom a madeirense. Cumplicida­de entre não passou despercebi­da.
Dolores desfez-se em lágrimas durante a apresentaç­ão da sua novamarca. Cristina Ferreira trocou vários gestos de carinhocom a madeirense. Cumplicida­de entre não passou despercebi­da.
 ??  ?? Dolores foi surpreendi­dadurante a apresentaç­ão da sua marca de vinhos e azeiteque decorreu na última semana num centro comercial emLisboa.
Dolores foi surpreendi­dadurante a apresentaç­ão da sua marca de vinhos e azeiteque decorreu na última semana num centro comercial emLisboa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal