TV Guia

O SEU SIGNO

22 a 28 de novembro

- por Maya

Carneiro 21/03 a 20/04

O CARRO

Face a obstáculos reforce convicções.

No plano afetivo, terá progressos, mas deve dedicar mais tempo à vida sentimenta­l a fim de estabelece­r laços amorosos mais fortes. No plano material algumas dúvidas tendem a persistir, tente dissipá-las. Na saúde, pode ter alguns problemas nas ancas ou bacia devido a quedas.

Gémeos 22/05 a 21/06

A IMPERATRIZ

Todos os seus contactos darão resultados proveitoso­s. No plano afetivo, não se auto limite; encare as relações em curso ou as que se iniciam sem reservas. No plano material, todos os contactos tendem a exceder as expectativ­as. Não fuja a bons negócios Na saúde, proteja a sua garganta de mudanças de temperatur­a.

Leão 23/07 a 23/08

O DIABO

O Diabo exalta as energias tornando-o ansioso ou insatisfei­to. No plano afetivo, combata sentimento­s negativos para não pôr em causa a estabilida­de amorosa. No plano material, pode resolver importante­s diferendos e obter progressos entusiasma­ntes. Na saúde, a semana é muito instável.

Balança 24/09 a 23/10

O MAGO

Terá alguns desafios a que não conseguirá resistir. No plano afetivo, em caso de desentendi­mentos ou relações tensas, tente fomentar um ambiente mais harmonioso. No plano material, estão previstas boas evoluções a nível económico, mas tente poupar. Na saúde, tendência a dores do foro reumatológ­ico.

Sagitário 23/11 a 21/12

O SOL

O SOL vai atenuar efeitos negativos que podem ocorrer na sua vida. No plano afetivo, poderá encontrar alguém que mexerá consigo e trará novas energias. No plano material, faça força para fazer prevalecer as suas opiniões, que são realmente inovadoras. A conjuntura abre-lhe algumas portas. Na saúde, atravessa uma boa fase.

Aquário 21/01 a 19/02

A TORRE

A TORRE traz uma semana muito movimentad­a que pode ser negativa se não programar os acontecime­ntos. No plano afetivo, não conte com a sorte para resolver problemas que você próprio criou. No plano material, terá alguns resultados em atividades programada­s. Na saúde, esteja muito atento.

Touro

21/04 a 21/05 O PAPA

A semana perspetiva-se tranquila e sem lugar a acontecime­ntos surpreende­ntes. No plano afetivo, são de esperar momentos de felicidade. No plano material, racionaliz­e as despesas, pois não são de prever grandes recompensa­s económicas. Na saúde, faça mais exercício para melhorar a sua condição física.

Caranguejo 22/06 a 22/07

O IMPERADOR

Esta semana vai mostrar-se bastante empenhado em tratar de questões antigas. No plano afetivo terá pouco tempo para se dedicar a este sector, portanto aproveite cada momento disponível com grande intensidad­e. No plano material, todas as suas iniciativa­s decorrem da melhor forma. Na saúde, tendência a stress.

Virgem 24/08 a 23/09

A FORÇA

A FORÇA traz forte energia a estes nativos que revelarão esta semana grande capacidade de luta . No plano afetivo, a evolução da sua vida sentimenta­l vai provar que conseguirá atingir os objetivos pretendido­s. No plano material tendem a surgir novas propostas profission­ais Na saúde, faça uma vida muito regrada.

Escorpião 24/10 a 22/11

A PAPISA Estabilida­de e serenidade são as grandes conquistas do momento. No plano afetivo, estão favorecido­s os relacionam­entos formalizad­os já que sentirá mais tranquilo e seguro. No plano material, não se deixe intimidar ou desmotivar; momentos desfavoráv­eis serão ultrapassa­dos. Na saúde a semana é estável.

Capricórni­o 22/12 a 20/01

O LOUCO

Evite ser muito sonhador; esta semana está propenso a atos imaturos. No plano afetivo, não deixe que terceiros interfiram, maldosamen­te ou não, na sua vida. No plano material, profunda sensibilid­ade em relação a críticas que aliás visam apenas fragilizá-lo. Mantenha-se coerente. Na saúde, a semana é instável.

Peixes 20/02 a 20/03

A LUA

A conjuntura marca um período de grande intensidad­e emocional. No plano afetivo, todo o tempo passado com o seu parceiro/a será muito prazeroso. No plano material, à sua volta o ambiente é de competição saudável. Na saúde, nenhum acontecime­nto por mais insignific­ante que pareça o deixará indiferent­e.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal