TV Guia

Ajuda PSICOLÓGIC­A

Ator interpreto­u Chris na novela da SIC, uma personagem dura e difícil que adoraria retomar se o chamarem para a nova temporada. Resta saber se o namoro com Sandra Santos aguenta novo embate

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS RICARDO RUELLA E INSTAGRAM

Apesar de as gravações da terceira temporada de Nazaré estarem agendadas para o início de abril está tudo em aberto por causa do Covid 19 -, João Maneira ainda não sabe se vai reviver o pesado papel de Chris. “Para já estou de férias. Não sei se a minha história na Nazaré acabou. Estou aberto a novos projetos ou até entrar na nova temporada. É só dizerem”, diz o jovem de 24 anos que adorou a personagem. “Era algo diferente. Um miúdo que lida com drogas duras, heroína, algo que destrói as pessoas por dentro e por fora. Foi um grande desafio”. Além da preparação normal “a ver filmes, séries e falar com a direção de atores”, João Maneira reuniu-se com “um psicólogo para ver os efeitos que aquilo faz na cabeça de uma pessoa”. “Depois emagreci um bocado. Quando me chamaram para fazer o papel tive que ficar mais magro”, recorda.

Mas nem tudo correu na perfeição. Um acidente de mota deixou-o de muletas, com a perna esquerda paralisada. “Agora já estou recuperado da perna e do pé. Estive de muletas vários meses porque fiz uma rotura de ligamentos, mas já estou bem”, tranquiliz­a. A namorada, Sandra Matos, tem sido o seu grande apoio, apesar de terem vivido uma crise na relação recentemen­te. Apagaram a quase totalidade das fotografia­s um do outro das redes sociais, mas a zanga parece ter sido ultrapassa­da. “Tínhamos um namoro de miúdos”, justifica. O namoro enfrenta novos desafios: “Estamos juntos mas não queremos divulgar a relação. Não aconteceu nada de grave, mas hoje a privacidad­e é o ideal”, diz encerrando o assunto. 

 ??  ?? A relação de João Maneira e Sandra Santos enfrentou uma crise recentemen­te mas o casal continua junto mas com novos desafios.
A relação de João Maneira e Sandra Santos enfrentou uma crise recentemen­te mas o casal continua junto mas com novos desafios.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal