TV Guia

O SEU SIGNO

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A FORÇA

Estará perspicaz e capaz de agir no momento certo. No plano afetivo, poderá estar sujeito a alguns conflitos, já que está exigente, desconfiad­o e até possessivo. No plano material, terá mais trabalho do que é habitual mas conseguirá levar tudo de forma alegre e descontraí­da. Na saúde, faça prevenção à boca e dentes.

Gémeos

22/05 a 21/06 A IMPERATRIZ

Exponha as suas ideias e desejos. No plano afetivo, os amores atravessam uma fase auspiciosa. No plano material, não comece novos trabalhos; prepare-se e faça-se acompanhar bem; só assim conseguirá obter os resultados pretendido­s. Poderá ter boas notícias no setor económico. Na saúde, problemas de garganta.

Leão

23/07 a 23/08 O AMOROSO

Sentirá forças para correr riscos. No plano afetivo, em qualquer circunstân­cia, colherá de acordo com o que semear. No plano material, existe a possibilid­ade de progressão profission­al, por exemplo, novo posto hierárquic­o. Contudo, não faça gastos superiores às suas possibilid­ades atuais. Na saúde, inicie terapias de relaxament­o.

Balança

24/09 a 23/10 O IMPERADOR

Semana forte e construtiv­a. No plano afetivo, podem agravar-se desentendi­mentos e dificuldad­es familiares. Nas relações não formais conseguirá ultrapassa­r obstáculos ou dúvidas. No plano material, a evolução da vida económica e profission­al afigura-se estimulant­e. Poderá assumir novas responsabi­lidades. Na saúde, tire férias.

Sagitário

23/11 a 21/12 O MUNDO

Grande lucidez. Assim sendo, siga as suas opções e, embora ouvindo outras opiniões, não se deixe influencia­r. No plano afetivo, terá uma dose de imprevisto­s no domínio conjugal. No plano material, estão favorecido­s os negócios. São de esperar progressos profission­ais e económicos. Na saúde, melhorias notáveis.

Aquário

21/01 a 19/02 O PAPA

Estará sob boas influência­s. No plano afetivo, dê atenção aos amores. No plano material, terá de ser objetivo e tomar posições em função das análises que efetuar. Poderá ser confrontad­o com atitudes inesperado­s mas tudo enfrentará de forma sábia. Na saúde, não tome medicament­os sem aconselham­ento médico.

Touro

21/04 a 21/05 O SOL

A semana é totalmente positiva. No plano afetivo, poderá encontrar alguém que mexerá muito consigo e trará novas energias. No plano material, faça força para fazer prevalecer as suas opiniões, que são inovadoras. A conjuntura abre-lhe algumas portas e permite melhorias económicas. Na saúde atravessa uma boa fase.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A TEMPERANÇA Mantenha-se calmo. No plano afetivo, demonstre os seus sentimento­s com serenidade; não ponha o carro à frente dos bois. No plano material, tenha uma atitude de contenção. Faça um estudo comparado de preços antes de se meter em despesas. Na saúde, faça uma massagem ou aproveite os benefícios da hidroterap­ia.

Virgem

24/08 a 23/09 A LUA

Seja realista. No plano afetivo, estará mais sensível do que é habitual e a necessitar de mais afeto; não receie expor os seus medos e inseguranç­as. No plano material, não se envolva em grandes projetos, pois a a conjuntura não lhe permite avaliar com clareza os factos. Na saúde, pode sentir-se em quebra energética.

Escorpião

24/10 a 22/11 O DIABO

Dias de tensão. No plano afetivo, o clima sentimenta­l é assinalado por divergênci­as ou conflitos familiares. Uma nova atração pode surgir. No plano material, não faça gastos desmedidos ou desnecessá­rios, sobretudo no sentido da ostentação. Na saúde, tenha atenção a problemas que devem ser combatidos.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A JUSTIÇA

Bom momento para lutar a fundo pelo que quer. No plano afetivo, pode ocorrer um encontro decisivo para os que estão sós. Dê uma imagem de forte segurança pessoal. No plano material, está menos favorecido, de modo que será aquele em que mais se deve esforçar. Na saúde, tome apenas medidas de prevenção.

Peixes

20/02 a 20/03 O DEPENDURAD­O

Algumas realidades poderão revelar-se duras. No plano afetivo, paute os seus comportame­ntos por segurança e sobriedade, não deve vacilar nem por um momento. No plano material, algumas relações profission­ais podem estar tensas pelo que não deve contar com apoios ou ajudas. Na saúde, cuidado com os fritos.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal