TV Guia

Semana de SOFRIMENTO

O técnico do Flamengo fez dois testes à Covid-19 e ambos deram inconclusi­vo. JJ já perdeu um amigo vítima do novo vírus e teme pela saúde da mulher e dos filhos, que estão em Portugal

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA I FOTOS COFINA MEDIA

Ocoronavír­us é uma preocupaçã­o nos quatro cantos do mundo e Jorge Jesus, de 65 anos, é um dos afetados com a pandemia que tem posto em estado de emergência muitos países. A viver no Brasil, o técnico do Flamengo fez, até à data do fecho desta edição, dois testes à Covid-19, mas nenhum dos resultados foi conclusivo. Depois do primeiro; o segundo continuou a deixar dúvidas, sem dar qualquer certeza. Perante estes resultados, JJ preferiu resguardar-se no seu apartament­o na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde se encontra a cumprir o período de quarentena. Apesar das notícias, o treinador diz sentir-se “normal”. “É verdade que o meu teste deu positivo mas também a verdade é que me sinto normal. Não vejo sintomas nenhuns mas vou ficar de quarentena. Acredito que esta minha situação, mais semana, menos semana, vai voltar à normalidad­e. Estou muito confiante”, começa por dizer num vídeo partilhado na sua conta de Instagram.

Até ao fecho desta edição, JJ continuava sem dores de cabeça e com uma temperatur­a normal, mantendo-se bem disposto. A verdade é que os últimos tempos não têm sido fáceis para o treinador português. Devido à pandemia, Jorge Jesus perdeu um grande amigo. Mário Veríssimo, antigo enfermeiro do Estrela da Amadora, foi a primeira vítima mortal de coronavíru­s em Portugal.

A PREOCUPAÇíO COM A FAMÍLIA

Longe da família, Jorge Jesus receia pelos seus mais próximos. A mulher do técnico, Ivone Jesus, os três filhos, Gonçalo, Tânia e Mauro e os netos, estão atualmente em Portugal, onde todos os dias aumentam os casos de Covid-19. Segundo o Correio da Manhã, o treinador pediu à família para fazer testes de despistage­m ao coronavíru­s e, só depois destes obterem os resultados, Jorge Jesus ficará mais tranquilo.

Na sua conta de Instagram, Mauro já deu a entender que está refugiado em casa e apoia as iniciativa­s feitas numa altura em que se luta contra este vírus que pode ser fatal. No Brasil, o treinador conta com o apoio de toda a equipa técnica do Flamengo. 

 ??  ?? O treinador português quer ter a certeza de que a família está a salvo e “obrigou-os” a fazer teste de despistage­m.
O treinador português quer ter a certeza de que a família está a salvo e “obrigou-os” a fazer teste de despistage­m.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal