TV Guia

DISPARO FATAL DE NATÁLIA MÃE MATA o filho

Rui pensava que ia conseguir fugir com Nazaré, mas a mãe, no último momento, toma uma atitude inesperada: dá um tiro no filho. Este despista-se com o carro e acaba por morrer

- TEXTO

HUGO ALVES

Rui (Tiago Teotónio Pereira) mantém Nazaré (Carolina Loureiro) em cativeiro. Contudo, a Polícia, com a ajuda de Duarte (José Mata) e Natália (Manuela Couto), consegue encontrá-lo e tenta travar a loucura do veterinári­o. Com Nazaré sob a mira de uma pistola, este tenta evadir-se do barco onde a mantinha prisioneir­a. Natália tenta demovê-lo, mas o jovem perdeu totalmente o tino.

A filha de Matilde (Custódia Gallego) tenta resistir e pede a Natália que

mas nem a progenitor­a

tem sorte.

força. Ela pede a Duarte que a salve, mas ele tem medo de que, se agir, tudo corra mal. O vilão aproveita uma distração de todos e empurra Nazaré para o carro de Duarte, no qual pretende fugir. A Polícia não consegue fazer nada, pois teme alvejar a filha de Matilde.

TIRO FATAL

Rui faz quer arrancar com o carro, mas Duarte perde o medo e põe-se à frente, desafiador. Nazaré teme que o veterinári­o faça uma loucura e pede ao marido que saia dali, mas em vão. É um frente a frente. A jovem aproveita e tenta distrair Rui, mas é agredida com uma cotovelada. Duarte perde a cabeça e tenta entrar no carro, ao mesmo tempo que o vilão acelera para o atropelar.

Subitament­e, e quando ninguém esperava, ouve-se um tiro. O carro desvia-se repentinam­ente e bate num poste de eletricida­de. Nazaré ergue o rosto ensanguent­ado e olha para Rui, que está de olhos abertos, mas de cabeça caída no volante. Está morto!

A PROMESSA

A filha de Matilde olha para Natália, que empunha a arma que matou Rui. Roubou-a ao agente da PJ no momento em que o filho acelerou contra Duarte. Depois, larga a arma e começa a chorar.

diz para o seu outro filho, antes de ser detida.

Nazaré e Duarte olham com pena para a mulher, com o filho a prometer contratar um advogado que lhe consiga uma pena ligeira. 

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal