TV Guia

CONVITES irrecusáve­is

Sandra e Pedro já trataram do futuro de Jéssica Fernandes

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS COFINA MEDIA E D.R.

Os pais da fadista continuam sem acreditar nas muitas propostas que a filha está a receber para trabalhar. O casal prepara-se para abrir um novo espaço para dar palco à menina dos seus olhos. Mas só se ela aceitar. Aprovado está Renato… que a mãe da concorrent­e só deseja que seja menos ciumento

Quando Jéssica Fernandes sair da casa do Big Brother – com os 50 mil euros ou sem eles –, vai ter o futuro preparado, à sua espera. Tal como Pedro, o pai da fadista, tinha contado à TV Guia, os convites milionário­s não têm faltado, quer para Portugal, quer para o estrangeir­o. “Eu nem queria acreditar quando o meu marido me disse”, começa por nos contar a mãe, Sandra. “A minha filha é talentosa: sabe representa­r, cantar, é uma pessoa carismátic­a, mas não esperava que tivesse tantos convites. Mas ainda não aceitámos nenhum. Estamos à espera que a Jéssica saia para decidir, porque no futuro dela manda ela”, diz-nos a ex-concorrent­e. Por ser um espaço pequeno e por causa das contingênc­ias da pandemia, o casal foi obrigado a fechar a casa de fados que tinha em Alfama. Mas, com o sucesso da filha Jéssica, já pensam em abrir uma casa nova. “Não sei se será um espaço de música, se de fado. Andamos a ver coisas”, conta-nos Sandra. “Neste momento, está tudo parado com a pandemia. Os nossos negócios, quer meus quer do meu marido, estão a meio gás,

mas decidimos não entrar em pânico. A vacina já chegou e agora é começar a olhar para o futuro. Nós temos tudo preparado para o agarrar”, diz a empresária com convicção. Os convites à jovem fadista chegaram de editoras de música, juntas de freguesia e de espaços de espetáculo­s. “A TVI ainda não fez nenhuma oferta’, refere Pedro, que não desespera ao ver os casos de João Mota, Liliana Filipa ou até Fanny.

AMOR… VAI SER CÁ FORA

Segundo Sandra, o futuro romântico de Jéssica passa pelos braços de Renato. A mãe da fadista não se quer “intrometer na vida dela”, mas acredita que o namoro pode vingar. “É verdade que a minha Jessiquinh­a tinha dito que não ia ficar com ele, que eram só amigos, mas acho que foi porque tinha medo de ser expulsa no dia em que o André saiu. Preferiu dizer aquilo assim. Tanto que ele pediu-a em namoro e ela aceitou”, justifica Sandra. “Digam o que disserem, ela gosta dele mas percebo as hesitações da minha filha – eu que também estive na casa. Entretanto, vi coisas pela televisão e não pude deixar de reparar que o Renato é um bocadinho ciumento, possessivo, e que não a defende nos momentos que deve. Mas pronto. Eles fizeram as pazes e acho que cá fora, com mais paz e sossego, vão entender-se melhor”, Abrantes e Zena, também a filha fez sexo dentro da casa mas diz que “é normal, porque são jovens e têm as hormonas aos saltos”. “Mas não fez nada muito exposto ou visível. Eu não vi nada, não há imagens. Por isso estou descansada”, tranquiliz­a-se.

 ??  ?? Apenas os ciúmes de Renato ainda causam algum desconfort­o na relação com Jéssica. Um namoro que tem passado por altos e baixos.
Apenas os ciúmes de Renato ainda causam algum desconfort­o na relação com Jéssica. Um namoro que tem passado por altos e baixos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal