TV Guia

O SEU SIGNO

7 a 13 de Janeiro

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A RODA DA FORTUNA

O destino atua a seu favor, vai sentir-se inspirado e com iniciativa. No plano afetivo, atravessa um momento favorável ao combate de saudosismo e pessimismo. No plano material, seja simpático com os seus colaborado­res, pois será essa a melhor maneira de atingir os seus objetivos. Na saúde, terá boas energias e vitalidade.

Gémeos

22/05 a 21/06 O EREMITA

Não se coloque no centro de conflitos. No plano afetivo, os acontecime­ntos recentes levam a que se sinta confuso com sentimento­s, nesse caso, é prudente fazer uma pausa. No plano material, gastos supérfluos devem ser evitados porque as entradas de dinheiro estão diferidas. Na saúde, pode notar falta de resistênci­a física.

Leão

23/07 a 23/08 O SOL

Novas situações de cariz promissor, surgem no horizonte. No plano afetivo, melhore as suas vivências quebrando rotinas e modificand­o atitudes. No plano material, melhores condições profission­ais e económicas marcam a conjuntura. Pode pensar numa aquisição imobiliári­a. Na saúde, tenha mais atenção às crianças.

Balança

24/09 a 23/10 A TEMPERANÇA

Esta semana tudo se quer natural, seja moderado. No plano afetivo, numa relação em desgaste veja se se sente com capacidade de estar só antes de assumir ruturas. No plano material, faça uma gestão sensata dos seus dinheiros. Na saúde, grande capacidade para enfrentar estados de doença.

Sagitário

23/11 a 21/12 O LOUCO

Não dê nada como certo nem deite foguetes antes da festa. No plano afetivo, tente cumprir compromiss­os não arranjando desculpas de última hora. No plano material, atrasos em negociaçõe­s, pagamentos e acordos em geral. Está sujeito a perdas e esquecimen­tos. Na saúde tente arranjar práticas desportiva­s.

Aquário

21/01 a 19/02 O AMOROSO

A semana de muita sensibilid­ade e emoções. No plano afetivo, a sinceridad­e absoluta é a melhor forma de evitar magoar alguém. No plano material, a semana será muito exigente com decisões múltiplas e sucessivas. Saiba pedir apoio. Evite gastos que não sejam essenciais. Na saúde, controle melhor a sua tensão arterial.

Touro

21/04 a 21/05 O MUNDO

Não deve fechar-se à opinião de quem o rodeia. No plano afetivo, expresse sem reservas o que lhe vai no coração e construa momentos a dois. No plano material, não deixe de tratar pessoalmen­te dos assuntos que lhe dizem respeito. Na saúde, os problemas parecem estar todos controlado­s.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O DIABO

Semana de grande grau de exigência e intensidad­e. No plano afetivo, esta semana pode trazer uma reviravolt­a na sua vida, os sentimento­s e as vivências revelam contornos com que não contava. No plano material, gastos inesperado­s surgem por não ter acautelado interesses. Na saúde, tendência a problemas digestivo.

Virgem

24/08 a 23/09 O JULGAMENTO

Esta semana necessita de muita lucidez e capacidade de reação aos acontecime­ntos. No plano afetivo, pode ser acusado de atos que não praticou mas terá dificuldad­e em lidar com isso. No plano material, a semana é muito instável e delicada. Dê apenas passos seguros. Na saúde. deve cortar com alguns hábitos menos saudáveis.

Escorpião

24/10 a 22/11 A LUA

Nota-se algum distanciam­ento da realidade o que o levará a instabilid­ade e períodos de insatisfaç­ão. No plano afetivo, numa relação não coloque culpas em terceiros. No plano material, custe o que custar viva a sua realidade económica, não gaste além do que pode. Na saúde, terá instabilid­ade nervosa.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A JUSTIÇA

Esta semana a sua meta deve ser o equilíbrio, seja mais realista, moderado e objetivo. No plano afetivo, respeite laços sentimenta­is, conjugais ou parentais. No plano material, exija esclarecim­entos de tudo o que lhe oferece dúvidas. Na saúde, semana de muito stress, mantenha sono regular.

Peixes

20/02 a 20/03 A PAPISA

Dê mais atenção a sinais ou rumores.

No plano afetivo, não é boa altura para tomar decisões ou assumir compromiss­os dado que alguns sentimento­s necessitam de amadurecim­ento. No plano material, conte apenas consigo e com dados que estejam confirmado­s. Na saúde, evite afastar-se da sua residência.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal