TV Guia

Cheira a POUCO

O jogo na Reboleira para a Taça de Portugal, a fazer lembrar um passado recente, perdeu para a ficção, entretenim­ento e informação. SIC domina tudo

- TEXTO HÉLDER RAMALHO I FOTO ANTÓNIO COTRIM

Apetece dizer: o futebol já não é o que era. O Estrela da Amadora-Benfica, para a Taça de Portugal, na TVI, prendeu pouco mais de 1 milhão e 200 mil espectador­es, resultado que só permitiu o 10º lugar na tabela dos mais vistos da semana em análise – entre 11 e 17 de janeiro –, que foi liderada por Isto É Gozar Com Quem Trabalha.

O formato de Ricardo Araújo Pereira na SIC voltou a reunir a preferênci­a dos portuguese­s no último domingo, dia 17, alcançando quase 1 milhão e meio de espectador­es, bem à frente de outros dois formatos da estação de Paço de Arcos: Jornal da Noite e Amor Amor.

Numa tabela marcada pela ausência de formatos da RTP1 e apenas com três da TVI (além da partida na Reboleira, surgem o Jornal das 8 e o Big Brother - Duplo Impacto), os outros destaques vão para A Máscara, a série Patrões Fora, protagoniz­ada por João Baião, Maria João Abreu e José Raposo, e Primeiro Jornal. No cabo, a CMTV continua a esmagar a concorrênc­ia, colocando oito programas nos 10 mais vistos. 

 ??  ?? Seferovic e Paollo Oliveira numa disputa de bola bem acesa, no Estádio José Gomes, onde o Benfica venceu por 0-4.
Seferovic e Paollo Oliveira numa disputa de bola bem acesa, no Estádio José Gomes, onde o Benfica venceu por 0-4.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal