TV Guia

Queridas INIMIGAS!

A atriz garante que continua sem perceber porque é que a antiga amiga deixou de lhe falar. Comenta ainda a perda de contrato com a TVI e deixa no ar que Cristina Ferreira pode ser a culpada

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Jessica Athayde, de 35 anos, e Rita Pereira, de 38, já foram inseparáve­is. Mas, de um momento para o outro, as fotografia­s das duas atrizes juntas deixaram de existir e o mal-estar tornou-se percetível a quem com elas trabalhava. Publicamen­te, negaram sempre tudo. Até agora. A “guerra” entre as duas estrelas da TVI começou, recorde-se, durante o Dança com as Estrelas, na TVI, onde Rita foi apresentad­ora e Jessica era para ter sido concorrent­e. Mas, entretanto, descobriu que estava grávida de Oliver e deixou a competição. Mais tarde, a primeira já nem marcou presença no chá de bebé da segunda. A zanga fez correr muita tinta e, há dias, Jessica, confrontad­a sobre o assunto, no videocast É Preciso Ter Lata, apresentad­o por Pedro Ribeiro e a mulher, Rita Rugeroni, respondeu assim: “Querem saber a resposta disto? Não sei. Vou dizer uma coisa e estou mesmo a dizer a verdade. Até hoje, não sei porque é que a Rita Pereira não fala comigo.”

DIRETORA METIDA AO BARULHO

Ligada à TVI desde Morangos com Açúcar, em 2005, o contrato de Jessica com a estação está prestes a chegar ao fim. Confrontad­a sobre se esse termo estava ligado à entrada de Cristina Ferreira no canal, as dúvidas são muitas: “Não. Quer dizer, acho que não. O contrato de exclusivid­ade acaba, sim. Se é por causa da Cristina Ferreira, ou não, não sei. Por acaso, até coincidiu quando ela entrou. Se calhar, foi por causa da Cristina Ferreira, não sei. Mas também ela já não me vai despedir por dizer isto, não é?”

 ??  ?? Jessica Athayde quebrou o silêncio e garante que até hoje não sabe qual o motivo pelo qual Rita Pereira deixou de lhe dirigir a palavra.
Jessica Athayde quebrou o silêncio e garante que até hoje não sabe qual o motivo pelo qual Rita Pereira deixou de lhe dirigir a palavra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal