TV Guia

A droga do AMOR

Foi para a casa com a lição estudada. Amigo revela que toma analgésico­s devido a uma lesão. Teresa Guilherme fala “em modo Xanax”. Joana tem o caráter que ele gosta, mas a apresentad­ora diz ser jogo

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA, COM CAROLINA PINTO FERREIRA

OBig Brother - Duplo Impacto estará a querer “tramar” Bruno Savate, de 36 anos. Quem o confirma à TV Guia é José Conceição, um dos melhores amigos do concorrent­e de Gondomar. “O Savate estava a fazer o jogo de acordo com a lógica dos concorrent­es que estão na casa. Só que agora a produção veio desestabil­izá-lo ao decidir mudar tudo e fazer entrar a Sofia e a Bernardina”, avança indignado, à TV Guia, o barbeiro nortenho. José Conceição, que se tornou famoso com uma participaç­ão no formato O Carro do Amor, na SIC, garante que Savate “é um grande estratega e um excelente jogador”. Segundo já afirmou a própria Teresa Guilherme, é um dos melhores que já passou pelos reality show. E, neste Duplo Impacto, ele foi com a lição toda estudada. Avaliou bem as pessoas que foram anunciadas antes de entrar na casa e consegue aniquilar os ataques”, esclarece o amigo do peito do vencedor do Secret Story - Luta Pelo Poder.

COM OU SEM DROGAS NA CASA?

Depois da ex-concorrent­e Helena Isabel, de 33 anos, que em 2016 ganhou a Casa dos Segredos 6, ter insinuado que Bruno Savate estará drogado – “ele toma medicação de manhã à noite, por isso é que está muito calmo” –, José Conceição esclarece a situação do ex-atleta de boxe francês, modalidade também conhecida por Savate, cujo nome artístico o concorrent­e adotou: “O Bruno está lesionado num pulso e por isso passa Voltaren várias vezes ao dia e toma analgésico­s apenas para aliviar as dores. Ele só vai ao confession­ário quando o Big Brother o chama, por questões de jogo, e não para lhe ministrare­m qualquer tipo de droga. A Helena fez insinuaçõe­s e está a denegrir a sua imagem.” Já Teresa Guilherme, em conferênci­a com a imprensa, abordou o assunto... sem ne

gar nada: “Há pessoas que quando precisam acalmar dormem. O Savate está em modo Xanax.”

BEIJOS E CARÍCIAS DESCOBERTO­S

Questionad­o sobre a veracidade da paixão de Savate pela colega Joana de Albuquerqu­e, de 21 anos, mais conhecida como “a beta de Cascais”, José Conceição responde com cautelas em relação à “droga do amor”. “Ele gosta dela em termos de personalid­ade. A Joana é o tipo de mulher com a personalid­ade forte que encaixa nos parâmetros do gosto do Bruno. Percebe-se que ele gosta dela, mas temos de pensar que, uma vez cá fora, não há jogo... Ele é de Gondomar, ela é de Cascais, muita coisa pode mudar.” Também neste campo Teresa Guilherme é taxativa na resposta: “A Joana faz parte do jogo dele.” O que parece óbvio é que os pombinhos não descolam e têm sido apanhados aos beijos pelas câmaras do reality show da TVI. Na última gala, a produção exibiu imagens do momento em que os dois trocaram beijos fogosos, numa zona da casa onde julgavam estar a salvo das câmaras. Só que foram traídos pelo reflexo num espelho. Após terem descoberto que foram apanhados, Joana e Bruno soltaram várias gargalhada­s.

Amigo de Bruno Savate revela: “A Joana é o tipo de mulher com a personalid­ade forte que encaixa nos parâmetros do gosto do Bruno”

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal