TV Guia

AMOR AMOR Terceira BAIXA

A atriz diz adeus à novela da SIC, depois de Alexandra Lencastre e de Rita Blanco. Tudo por causa das gravações estarem atrasadas, devido à Covid-19, e ter um telefilme de violência doméstica em mãos, onde é uma das estrelas

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS LILIANA PEREIRA E MARILINE ALVES

Amor Amor vai sofrer mais uma baixa no elenco. Desta vez, segundo a TV Guia apurou, junto de fonte da produtora, será Maria João Bastos, de 45 anos. A atriz, que dá vida a Vanessa, na trama da SIC, não ficará até ao fim, estando marcada já para fevereiro a sua saída, a terceira da novela. A primeira, recorde-se, foi Alexandra Lencastre, alegando problemas de saúde, o que obrigou inclusive à escolha de outra protagonis­ta: Luísa Cruz. Depois, seguiu-se Rita Blanco, por ir gravar um filme de João Canijo, tudo acordado com a estação de Paço de Arcos ainda antes do arranque das gravações – a sua personagem, Paloma, vai morrer, tal como a nossa revista avançou oportuname­nte. Agora, é Maria João Bastos. A atriz também tem outro compromiss­o profission­al e, face aos atrasos involuntár­ios nas gravações, devido

à Covid-19, vê-se obrigada a sair mais cedo de Amor Amor. À TV

Guia, a SIC, não desmentiu o facto: “A Maria João Bastos vai gravar o que é suposto gravar e dentro do que foi combinado.”

GRAVAÇÕES INTENSAS

A razão para a saída de Maria João Bastos é simples: atriz está escalada para um projeto da OPTO/SIC, a cargo de Patrícia Sequeira (a mesma de O Clube), com Marco Delgado. É um telefilme de 90 minutos, sobre violência doméstica, no qual será uma das protagonis­tas. “Está a gravar-se o mais possível todas as cenas da Maria João para que ela fique até ao mais tarde possível”, conta à nossa revista fonte da produtora da novela, SP Televisão, acrescenta­ndo: “Infelizmen­te, não fica até ao fim e a Vanessa desaparece antes do final.”

Contactada pela TV Guia, a atriz nunca atendeu o telemóvel. 

 ??  ?? Ricardo Pereira com Maria João Bastos na estreia de Amor Amor.
Daniel Oliveira com a atriz, que vai ser aposta de um telefilme da SIC.
A estrela, de 45 anos,
sai de Amor Amor para outro projeto da SIC.
Ricardo Pereira com Maria João Bastos na estreia de Amor Amor. Daniel Oliveira com a atriz, que vai ser aposta de um telefilme da SIC. A estrela, de 45 anos, sai de Amor Amor para outro projeto da SIC.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal