TV Guia

SEPARAÇÃO anunciada “aprender a estar sozinho”

O apresentad­or revela que o amor não vingou com a oftalmolog­ista e, entregue ao trabalho na RTP, garante que atravessa uma nova fase da sua vida, em que está a

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS COFINA MEDIA E D.R.

Avida de João Paulo Rodrigues, de 42 anos, voltou a sofrer uma reviravolt­a. Depois de se ter separado da mãe das filhas, Juliana Marto, em 2017, o rosto da RTP1 voltou a encontrar o amor ao lado e Ana Amaro. Agora, de forma inesperada, essa relação chegou ao fim. “Tive uma namorada, mas já não tenho”, começou por dizer a Herman José, em Cá por Casa. Reservado no que diz respeito à sua vida privada, o anfitrião de Missão 100% Português garantiu que se sente em paz com esta nova fase da sua vida, deixando claro que, neste momento, não tem ninguém: “O meu coração está sossegadin­ho. Estou a aprender a estar comigo, sozinho, e acho que é uma fase da vida importante, que estou a fazer questão de curtir ao máximo. E, graças a Deus, tenho tido muito trabalho.”

A PAZ PELAS FILHAS

Apesar de já estar ultrapassa­do, João Paulo Rodrigues nunca escondeu que o divórcio de Juliana Marto foi um processo muito doloroso. O apresentad­or da estação pública sentiu que estava a fazer sofrer a mãe das filhas, com que dividiu a sua vida ao longo de 12 anos. “Estava a sofrer porque a estava a fazê-la sofrer e estava a fazer sofrer as minhas filhas”, revelou, em entrevista a Júlia Pinheiro, referindo-se às suas duas meninas, Rita, de 8 anos, e Sofia, de 3. Contudo, hoje, os dois conseguem manter uma relação saudável para o bem das filhas. “Damo-nos muito bem e estamos sempre juntos nas coisas especiais das nossas filhas”, esclarece João Paulo Rodrigues, cuja forma física já viveu melhores dias (ver caixa).

 ??  ?? O apresentad­or e a oftalmolog­ista estavam juntos desde 2019. Agora, João Paulo Rodrigues conta que o namoro chegou ao fim.
O apresentad­or e a oftalmolog­ista estavam juntos desde 2019. Agora, João Paulo Rodrigues conta que o namoro chegou ao fim.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal