TV Guia

“Ela morreu SOZINHA”

Lavada em lágrimas, a jovem atriz partilhou a morte de um dos seus grandes amores, vítima de Covid-19, que não abraçava desde março

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Apandemia levou com ela uma das pessoas mais importante­s da sua vida. Madalena Aragão, de apenas 15 anos, sofre com a recente morte da avó e emocionou – e fez parar! – a Internet com um texto dedicado a ela. Lavada em lágrimas, a atriz de Quer o Destino, novela de sucesso da TVI, não escondeu a sua tristeza por não ter conseguido acompanhar, desde março, os últimos meses da sua grande companheir­a, devido ao coronavíru­s: “Ela morreu sozinha, sem os nossos mimos, sem o nosso toque, sem os nossos beijos, sem as nossas mãos nas mãos dela, sem lhe limparmos as lágrimas do medo e da solidão de estar a morrer sozinha.” Desconcert­ada com a triste realidade que se vive em Portugal, Madalena Aragão deixou um apelo a todos os jovens, que, acredita, são responsáve­is por parte das infeções: “Isto está a acontecer. Aqui, nas nossas vidas, no nosso tempo real. Não é um filme, não é uma série, é a nossa realidade.” A pequena estrela de Quer o Destino pediu para que todos fizessem um exercício mental. “Convido-vos a fazer um exercício comigo. Fechem, por favor, os olhos por um segundo e vejam um avião comercial a despenhar-se à vossa porta, na vossa rua, mesmo em frente à vossa casa...”

GRITOS DESESPERAD­OS

A seguir, a atriz reforçou o seu pensamento, em jeito de alerta para esta pandemia: “Oiçam os gritos desesperad­os de quem quer viver e a vida está por um fio, observem que a maioria destes passageiro­s morre e os poucos que sobrevivem têm de ser tratados com muita urgência nos hospitais. Acreditem que isto que está a acontecer são quedas de aviões diárias. Está a cair um grande avião por dia em Portugal.”

 ??  ?? A atriz Quer o Destino, de apenas 15 anos, emocionou todos com um texto dedicado à avó e com um apelo a todos os jovens.
A atriz Quer o Destino, de apenas 15 anos, emocionou todos com um texto dedicado à avó e com um apelo a todos os jovens.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal