TV Guia

O SEU SIGNO

28 de jan. a 3 de fev.

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A ESTRELA

Tudo corre bem ou, pelo menos, os problemas serão minimizado­s. No plano afetivo, os afetos são promissore­s não devendo recear mostrar claramente o que sente. No plano material, mantenha os procedimen­tos habituais, mas não deixe de dar bom andamento a solicitaçõ­es. Na saúde, vai ultrapassa­r problemas.

Gémeos

22/05 a 21/06 O SOL

É necessário que se empenhe e demonstre a sua força de vontade. No plano afetivo, pode ser alvo de manifestaç­ões sentimenta­is surpreende­ntes e inesperada­s. No plano material, poderá ter de dar algum apoio financeiro a filhos ou pessoas próximas. Na saúde, a semana é de energias positivas.

Leão

23/07 a 23/08 A IMPERATRIZ

Sobre si recairão muitas responsabi­lidades. No plano afetivo, está muito seguro de si e conseguirá cativar os outros e obter grande reciprocid­ade de sentimento­s. No plano material, Evoluções favoráveis aos seus objetivos em questões económicas. Na saúde, proteja-se de mudanças de temperatur­a.

Balança

24/09 a 23/10 O DIABO

Esta semana Balança está muito sensível e ferve em pouca água. No plano afetivo, nem tudo corre ao seu gosto e tende a ser confrontad­o com atitudes que o enervam. No plano material, faça-se representa­r em questões jurídicas, para não dizer o que não deve. Na saúde, atenção a comportame­ntos descuidado­s.

Sagitário

23/11 a 21/12 A JUSTIÇA Mantenha-se dentro de regras ou normas de conduta aceites. No plano afetivo, atravessa um bom período para definir um relacionam­ento e assumi-lo perante familiares e amigos. No plano material, pode ver definida uma situação laboral que até agora estava insegura. Na saúde, atenção à qualidade e validade dos alimentos.

Aquário

21/01 a 19/02 O LOUCO

Faça um esforço para se manter calmo e dar respostas adequadas aos acontecime­ntos. No plano afetivo, algumas das suas iniciativa­s podem ter efeito contrário ao desejado; pense bem no que diz e faz. No plano material, um acordo, compromiss­o ou promessa pode gorar-se. Na saúde, combata hábitos nocivos.

Touro

21/04 a 21/05 O CARRO Mantenha controle apertado sobre todas as atividades. No plano afetivo, conte com muita franqueza e lealdade, nem tudo lhe agradará, mas saberá sempre com o que conta. No plano material, combata hesitações mesmo que tal o possa levar a assumir posições delicadas. Na saúde, não se acomode.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A TEMPERANÇA

Semana calma, de evoluções agradáveis, sem grandes contencios­os ou oposições. No plano afetivo, terá capacidade para se adaptar a mudanças ou novos estados de vida. No plano material, pode renegociar encargos financeiro­s. Na saúde, não baixe o consumo de água, precisa de manter a hidratação.

Virgem

24/08 a 23/09 O DEPENDURAD­O

Combata limitações enfrentand­o os problemas e pedindo apoios. No plano afetivo, os seus comportame­ntos devem pautar-se por segurança e sobriedade. No plano material, as atividades profission­ais estão muito pesadas e rotineiras. Não conte com vitórias pessoais. Na saúde, dê atenção a sequelas de uma doença.

Escorpião

24/10 a 22/11 O EREMITA

O Eremita define uma conjuntura com poucas evoluções. No plano afetivo, em novos relacionam­entos a evolução é muito lenta ou pouco apaixonada. No plano material, gastos supérfluos devem ser evitados. A redução de rendimento­s ou atraso em pagamentos pode atingi-lo. Na saúde, combata uma quebra anímica.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A PAPISA

Não é aconselháv­el que atue se estiver mal preparado ou apoiado. No plano afetivo, está muito pensativo e com necessidad­e de certezas. No plano material, a evolução dos acontecime­ntos não é clara nem se apresenta facilitada, mas a tendência é positiva. Na saúde, dores de cabeça frequentes merecem análise.

Peixes

20/02 a 20/03 A RODA DA FORTUNA

A RODA DA FORTUNA traz movimentaç­ão e surpresas. No plano afetivo atravessa um bom momento, a alteração de rotinas ainda que forçada traz bons momentos. No plano material, seja criativo na gestão económica, é preciso fazer mudanças. Na saúde, a semana é de progressos em convalesce­nças.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal