TV Guia

CARTAS DOS LEITORES

-

Escreva-nos para: TV Guia - Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023, Lisboa, ou através do e-mail tvguia@tvguia.cofina.pt

Como Ivo pode lembrar Sara

“Imagino a dor que esteja a sentir o ator e cantor Ivo Lucas. Acredito que nesta fase precise da ajuda do pai no sentido de o levar às filmagens da novela Amor Amor, da SIC. O trauma que Ivo sente não deverá passar tão cedo. Ele sente-se triste, culpado, revoltado e impotente por não ter sido capaz de salvar a vida da namorada Sara Carreira, que morreu a seu lado na auto-estrada a 5 de dezembro. O tempo ajudará Ivo a sarar a dor e ele deverá agarrar-se à vida, à família, aos amigos e ao trabalho, sempre fazendo o bem e bem feitas todas as coisas na sua vida. Essa será a melhor forma de homenagear e lembrar a Sara, um ser de luz e amor, como era.”

Carolina Pinto, Queluz

As razões de Ruben Rua

“Foi deprimente assistir à justificaç­ão pública do modelo e apresentad­or Ruben Rua de que o seu sucesso se deve ao seu invejável currículo profission­al e não pelo facto de ser amigo íntimo da diretora da TVI Cristina Ferreira, que o catapultou para alguns dos melhores horários da estação e lhe deu programas de destaque. Ruben não precisava de nada disto. Está a dar os primeiros passos na televisão, precisa só de aprender mais, cultivar-se mais e poderá ser um bom apresentad­or. Não precisa de fazer figuras tristes e vir dizer que o segredo do seu sucesso não se chama Cristina, quando todos vimos que passaram férias juntos num iate no verão. Como em tudo na vida, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.”

Carlos Borges, e-mail

Infeções de famosos

“Era quase inevitável que, com a pandemia da Covid-19 disseminad­a pelo País, o vírus chegasse à casa dos famosos da televisão. Aos poucos, atores e apresentad­ores vão caindo como tordos às investidas do bicho. É por isso que vamos vendo Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, de molho, e ainda João Baião, Diana Chaves, Lourenço Ortigão ou Kelly Bailey em confinamen­to.”

Paula Bispo, Lisboa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal