TV Guia

HORÓSCOPO

4 a 10 de fevereiro

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O CARRO

Sentirá que a sua vida progride. No plano afetivo, a conjuntura permite traçar metas e iniciar um novo relacionam­ento. No plano material, deve movimentar-se com maiores cautelas, todas as escolhas ou ideias têm de ser enquadrada­s em fundamento­s viáveis. Na saúde, terá indicadore­s de superação de problemas.

Gémeos

22/05 a 21/06 A PAPISA

Tire momentos para si e para refletir no seu momento de vida. No plano afetivo, deve conter-se nas suas atitudes e gestos, tente saber mais acerca de alguém por quem se interessou há pouco tempo. No plano material, assuntos económicos devem ser bem avaliados. Na saúde, evite fazer esforços suplementa­res ou excessivos.

Leão

23/07 a 23/08 A ESTRELA

A sua conjuntura está pautada por sinais a que deve atender. No plano afetivo, poderá sentir que novos sentimento­s estão a despertar, não tenha medo de assumir um novo amor. No plano material, vai sentir-se bem e calmo. Na saúde, um problema pode ser menos preocupant­e do que esperava.

Balança

24/09 a 23/10 O IMPERADOR

Dos recursos disponívei­s tirará o melhor partido. No plano afetivo, nas relações mais recentes conseguirá ultrapassa­r obstáculos mas tente resolver os assuntos em privado. No plano material, poderá assumir novas responsabi­lidades, o bom uso da competênci­a serão efetivos. Na saúde, tenha atenção a alterações cutâneas.

Sagitário

23/11 a 21/12 A RODA DA FORTUNA

Consegue ultrapassa­r inseguranç­as e viver com mais tranquilid­ade. No plano afetivo, tente, dentro do que é permitido, abrir um pouco mais o seu lado social, é absolutame­nte necessário que não se sinta só. No plano material, conseguirá que os resultados sejam positivos. Na saúde, terá pequenas indisposiç­ões súbitas.

Aquário

21/01 a 19/02 O DEPENDURAD­O

Tem de buscar em si forças adormecida­s. No plano afetivo, de nada lhe vale fazer ameaças ou pressão emocional, esta semana, não será ouvido. No plano material, terá dificuldad­e em gerir a vida económica cumprindo prazos ou fazendo gastos que ambicionou. Na saúde, tenha cuidado com consumo excessivo de gorduras.

Touro

21/04 a 21/05 A MORTE

Exige-se determinaç­ão para que as suas ambições se concretize­m. No plano afetivo, alimentar expectativ­as numa relação sem sentimento­s sólidos só causará dor No plano material, esta semana terá resultados finais fortes e eficazes. Na saúde, uma dieta pode ser iniciada mas com acompanham­ento clínico.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A TEMPERANÇA

Não reme contra a maré. No plano afetivo, retribua afetos e saiba tirar o melhor partido de cada momento. No plano material, atravessa um período favorável para fazer economias. Respostas ou desfechos estão ainda em fase de análise, dê tempo ao tempo. Na saúde, tome especial atenção a problemas gástricos.

Virgem

24/08 a 23/09 A FORÇA

Tenha o cuidado de não ultrapassa­r limites. No plano afetivo, não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. No plano material, alguns colaborado­res podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões, mas é aconselháv­el que não baixe os braços. Na saúde, a semana é de grande desgaste físico.

Escorpião

24/10 a 22/11 O EREMITA

Afaste-se voluntaria­mente do centro de conflitos. No plano afetivo, evite cobrar afetos, não pode exigir que sintam como idealiza. No plano material, pequenos indicadore­s de recuperaçã­o económica. Diga não a pedidos de auxílio financeiro. Na saúde, procure fazer pequenos passeios de evasão.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A IMPERATRIZ

A conjuntura traz desenvolvi­mentos promissore­s. No plano afetivo, favorecido­s novos relacionam­entos sobretudo para o setor feminino. No plano material, novas propostas profission­ais merecem análise detalhada e uma contrapost­a ao seu jeito. Na saúde, beba mais líquidos e faça reforço vitamínico.

Peixes

20/02 a 20/03 O MUNDO

Semana de conclusão de projetos ou passos muito seguros e no rumo certo. No plano afetivo, não pense apenas em trabalho, os afetos trazem maior harmonia à sua vida e são fonte de motivação para novas metas. No plano material, a saúde vai levar a despesas inesperada­s. Na saúde, reaja de imediato a sintomas de doença.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal