TV Guia

AJUDA psicológic­a

A cigana diz que participar no Duplo Impacto foi um erro e que foi afetada “na cabeça” com o jogo e com o prolongame­nto do programa

- TEXTO HUGO ALVES

Sem papas na língua, Sandrina confessa: “Estou muito arrependid­a de ter entrado. Se soubesse o que ia ter este desgaste, não tinha ido”, diz a concorrent­e alentejana. Sandrina revela que sai do programa não só cansada, mas na altura certa. “Estava farta de lá estar dentro, aborrecida e cheia de saudades”, admite a jovem que confessa que desde o início “não estava bem” face à agressivid­ade do programa e porque “não tinha descansado” tudo. “Estive para desistir há um mês... mas como tinha prometido à minha mãe, acabei por ficar. Mas fui muitas vezes à psicóloga pois estava muito desgastada da minha cabecinha”, revela a cigana que explica que para se recompor a médica fazia com ela “exercícios” para ter tranquilid­ade. “Quando começo fico a ficar mais cansada atrapalhad­a e a minha dislexia piora”, conta a concorrent­e que diz que muitas das sessões foram feitas ao som de “música relaxante”. Contudo, para Sandrina, a situação agravou-se quando Cláudio Ramos disse que o programa ia estender-se pelo menos mais um mês. “Era só para ser até dia 14 de fevereiro, agora não tem data de fim e isso mentalment­e cansava mais”, garante a jovem que diz que Bruno Savate é o que está “mais afetado” e por isso “às vezes está mais triste e acabadito.” Agora Sandrina vai para o Alentejo para casa dos pais. “Não quero estar sozinha, quero pôr a minha cabeça no lugar. E se precisar vou procurar ajuda psicológic­a. Primeiro está a minha saúde e depois o resto.”

 ?? | FOTOS DIVULGAÇÃO TVI ?? Sandrina diz ter saído na altura certa e acha que vai precisar de ajuda psicológic­a cá fora.
| FOTOS DIVULGAÇÃO TVI Sandrina diz ter saído na altura certa e acha que vai precisar de ajuda psicológic­a cá fora.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal