TV Guia

Um patrão SOLIDÁRIO “Ele bem que precisa”

O músico decidiu dar 500 euros a Luciano, um dos homens que trabalha na sua equipa e que está a passar por um momento difícil na vida.

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS LILIANA PEREIRA E INSTAGRAM

Sem concertos devido à pandemia, a equipa de Diogo Piçarra começa a ressentir-se a nível financeiro e o cantor, de 30 anos, tenta fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar quem pode. Desta vez, o mentor do The Voice recebeu 500 euros num podcast de Pedro Ribeiro e de Rita Rugeroni e decidiu doá-los a Luciano, um dos homens da sua confiança. “Ele bem que precisa. Gostava de poder dividir este dinheiro com todos, mas vou dar a alguém que precisa mesmo”, começou por explicar, referindo que este tem passado por momentos de grande aperto: “Tal como muitas pessoas do meio, precisa de ajuda. Não há muitos concertos. No meu caso, tive cinco num ano. Eu sempre tenho outras coisas a que me agarrar, como a publicidad­e e as redes sociais, mas as pessoas da equipa não. Esta é uma das pessoas que mais precisa.” Diogo Piçarra confessou também que, no primeiro Estado de Emergência, dividiu as receitas por todos os que com ele trabalham.

VICIADO NO BIG BROTHER

Na conversa com o casal radialista da Comercial, o cantor surpreende­u ainda ao assumir-se como fã do Big Brother, uma verdadeira companhia. “Adoro ver reality shows, principalm­ente na quarentena. Quando eles almoçavam, nós almoçávamo­s; quando eles jantavam, nós jantávamos”, diz, entre risos, sem esconder que “adorava participar” numa edição: “Se fosse, era para ganhar, não era para ficar a meio caminho.”

 ??  ?? Na ausência de concertos, o cantor tem sobrevivid­o com as receitas das redes sociais, publicidad­e e com o seu trabalho no The Voice, da RTP1.
Na ausência de concertos, o cantor tem sobrevivid­o com as receitas das redes sociais, publicidad­e e com o seu trabalho no The Voice, da RTP1.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal