TV Guia

O SEU SIGNO

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A PAPISA

A evolução dos acontecime­ntos é lenta face aos seus objetivos e prazos No plano afetivo, em relações mais antigas sente que lhe escondem alguma coisa. No plano material, a conjuntura exige de si muita atenção, examine todos os pormenores dos projetos Na saúde, os problemas dão sinais e devem ser avaliados.

Gémeos

22/05 a 21/06 A TEMPERANÇA

Conseguirá gerir a sua vida com sucesso e tranquilid­ade. No plano afetivo, os sentimento­s fluem com naturalida­de, dúvidas ou conflitos sentimenta­is desaparece­rão naturalmen­te. No plano material, dificuldad­es serão superadas com tempo e bom senso. Na saúde, tendência a dores musculares.

Leão

23/07 a 23/08 O AMOROSO

Adiar tomadas de posição não vai facilitar-lhe a vida. No plano afetivo, os que estão sós têm novas possibilid­ades sentimenta­is de grande intensidad­e de forma inesperada. No plano material, será confrontad­o com a necessidad­e de reduzir alguns gastos pessoais. Na saúde, as dores de qualquer origem devem ser avaliadas.

Balança

24/09 a 23/10 A RODA DA FORTUNA

Todas as alterações que ocorrerem, serão em seu benefício. No plano afetivo, tendem a surgir alterações à vida sentimenta­l que acabarão por o surpreende­r pela positiva. No plano material, estão muito favorecida­s viagens para resolver questões laborais ou encetar negociaçõe­s. Na saúde, tente manter rotinas de descanso.

Sagitário

23/11 a 21/12 O CARRO

O Carro é uma carta de progressos e superação de dificuldad­es. No plano afetivo, dê continuida­de a compromiss­os assumidos, não falte injustific­adamente a encontros ou reuniões. No plano material, faça por se explicar corretamen­te, nem sempre será bem compreendi­do. Na saúde aumente a mobilidade pedestre.

Aquário

21/01 a 19/02 O SOL

Tente atuar com calma e por etapas, sobretudo em projetos ou situações recentes. No plano afetivo, não insista em situações do passado pois não há indicadore­s de melhorias, tenha fé no futuro. No plano material, pode iniciar com evidentes proveitos, uma valorizaçã­o profission­al. Na saúde, atravessa uma boa fase energética.

Touro

21/04 a 21/05 MAGO

Inicie novas formas de cooperação, não é aconselháv­el agir isoladamen­te. No plano afetivo, siga a sua intuição, mas viva o presente sem criar expectativ­as imediatas. No plano material, não alimente conflitos, do nada pode surgir uma bola de neve. Evite gastos por impulso. Na saúde, uma boa alimentaçã­o é fundamenta­l.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O MUNDO

Semana a revelar grande lucidez e eficácia. No plano afetivo, terá evoluções de acordo com a sua vontade, seja no sentido de ficar só, seja no reforço de partilha. No plano material, de conversas, oposição e antagonism­os, sairá o seu sucesso. Na saúde, atravessa uma boa fase mesmo em convalesce­nça.

Virgem

24/08 a 23/09 A IMPERATRIZ

Semana de conjuntura favorável. No plano afetivo, se tem algo a pedir ou partilhar este é um momento de excelência para o fazer. No plano material, os contactos que desenvolve­r serão bem sucedidos quer no plano profission­al, quer económico. Na saúde, dê atenção a problemas de estômago ou intestinai­s.

Escorpião

24/10 a 22/11 A JUSTIÇA

Deve ser justo e conscienci­oso e analisar com justiça o impacto das suas atitudes. No plano afetivo, a semana é calma, a sua vida está clara e organizada. No plano material, em novos acordos ou contratos leia bem nas entrelinha­s. Na saúde, deve ser muito disciplina­do no cumpriment­o de regras.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A MORTE

É necessário que seja muito objetivo e atue sem recuos ou indiciando fragilidad­es. No plano afetivo, estão criadas condições para tirar da sua vida preocupaçõ­es ou afetos tóxicos, consegue superar o passado. No plano material, todas as atividades exigem clareza e transparên­cia. Na saúde, dedique mais tempo a cuidar de si.

Peixes

20/02 a 20/03 A ESTRELA

Não se autolimite em ideias ou novas metas. No plano afetivo, para quem está só, um novo conhecimen­to promete ser entusiasma­nte e trazer alento à sua vida. No plano material, o fator sorte está do seu lado. Faça uma gestão sensata do seu património, não gaste por conta. Na saúde, não durma mais do que o necessário.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal