TV Guia

CENA DE CHORO

-

SALVA DA MORTE NO CONGO

A atriz ASHLEY JUDD, de 52 anos, sofreu um acidente grave na selva do Congo e o seu resgate demorou 55 horas. A americana, que estava numa missão solidária, caiu e partiu a perna em quatro locais. “Sem estes meus irmãos e irmãs, a hemorragia interna ter-me-ia matado. E quase perdi a minha perna”, disse.

‘EX’ DE GIO CONTA SEGREDOS

O ex-namorado de GEORGINA RODRÍGUEZ, JAVIER HERNÁNDEZ PIÑEIRO, está a participar no reality show Ilha da Tentação, e tem falado sobre a relação que teve com a espanhola. “íamos para um parque e sonhávamos. Falávamos sobre viajar pelo mundo. Ambos tínhamos a certeza de que iríamos ver o mundo.”

MUDANÇA DE CASA

WILLIAM e KATE estão a morar na propriedad­e de Anmer Hall, em Norfolk, mas planeiam regressar a Londres e ao palácio de Kensington assim que termine o confinamen­to em Inglaterra, para que os dois filhos mais velhos possam regressar à escola.

SEGUNDO BEBÉ A CAMINHO

MEGHAN MARKLE e o príncipe HARRY estão à espera do segundo filho. Ainda não se sabe o futuro irmão de Archie vai nascer nos EUA ou Inglaterra. Os duques de Sussex entretanto, deram uma entrevista a Oprah Winfrey – que ainda não foi para o ar – que está a preocupar a casa real.

CANDIDATO À CASA BRANCA

Apesar de ter dado o seu apoio ao democrata Joe Biden na reta final da campanha presidenci­al dos EUA, DWAYNE JOHNSON, mais conhecido por THE ROCK, pondera candidatar-se às próximas eleições “se esse for o desejo do povo”.

SALMA HAYEK, de 54 anos, contou que chorou nas cenas de sexo com ANTONIO BANDERAS no seu filme de estreia, Desperado (1995). “Chorei porque não sabia como podia fazer aquilo, pensava na minha família e na opinião deles. Estava muito assustada. Mas o Antonio agiu como um perfeito cavalheiro e somos amigos até hoje”, recordou a estrela de Hollywood.

VIVER ATÉ AOS 107 ANOS

CAMERON DIAZ

foi mãe pela primeira vez aos 47 anos e agora diz que pretende ultrapassa­r a barreira dos 100 anos para ver a filha crescer. E acrescento­u que não tenciona voltar a fazer cinema.

“Era impossível afastar-me dela 14 ou 16 horas para ir filmar. Tenho de prestar a minha homenagem às mães que trabalham”,

disse.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal