TV Guia

Regresso DESEJADO

Desde novembro que a apresentad­ora tem estado a namorar a filha mais nova, Emília. Agora já começou a gravar uma nova temporada do Got Talent Portugal e mostra-se feliz: “Será uma edição incrível!”

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS FREMANTLE MEDIA

OGot Talent está de volta e o regresso do talent show à RTP1, no domingo, 25, marca também a “chegada” de Sílvia Alberto à estação, após ter sido mãe de Emília, em novembro. A apresentad­ora já teve contacto com os concorrent­es e sente que a pandemia trouxe ainda mais força aos que lutam por um lugar no meio artístico. “A edição reflete o momento que vivemos. As saudades do palco incentivar­am ainda mais os grandes artistas a participar. Recordo que, por força das circunstân­cias, em 2020, alguns não puderam entrar nas galas e agora vai-lhes ser dada a oportunida­de de regressar à competição. Por tudo isto, esta será uma edição incrível!”, garante.

QUER TRABALHAR MAIS

Afastada do ecrã desde o ano passado, e a viver a maternidad­e em pleno, Sílvia revela à nossa revista que este é um regresso muito desejado: “Tal como os artistas, também eu tinha saudades do ecrã e de trabalhar. Espero que o Got Talent seja só o começo do meu 2021 na RTP e que possa fazer muito mais este ano.” O facto de já terem gravado a primeira fase do programa, que substitui o The Voice na grelha da RTP1, faz acreditar Sílvia Alberto, de 39 anos, que o pior da pandemia já lá vai: “A normalidad­e ainda tarda, mas se o Got Talent está de regresso, é porque foi possível produzir as audições em segurança. Se isso já é possível, dá-nos esperança.”

 ??  ?? Sílvia, de 39 anos, acredita que o facto de terem conseguido gravar o Got Talent é sinal de esperança em tempo de pandemia.
Sílvia, de 39 anos, acredita que o facto de terem conseguido gravar o Got Talent é sinal de esperança em tempo de pandemia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal