TV Guia

Tampas e INFERTILID­ADE “a sua personalid­ade passiva/agressiva”.

Afinal o repetente Miguel Cruz, de Lamego, poderá ter filhos, apesar de se assumir como infértil. O que estragou a sua participaç­ão foi Já o desejo de ser mãe tramou outra concorrent­e

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS FREMANTLEM­EDIA

Miguel Cruz, o empresário metrossexu­al de 43 anos, que veio de Lamego, adora desporto e já foi DJ, volta a não ter sorte na sua segunda tentativa no reality show O Amor Acontece, na TVI. Além disso, Miguel entra no programa com uma informação que, afinal, pode ser mentira. O concorrent­e informou as pretendent­es que era infértil, facto que assume sem pruridos ou medo de julgamento­s. Mas essa premissa pode ser falsa. Num live no Instagram de O Amor Acontece, Alexandre Machado, o neuropsicó­logo que tem a palavra final sobre a escolha dos casais, esclarece a situação: “O Miguel não tem nenhum exame científico que comprove que não pode ter filhos. Ele tentou ter filhos com uma senhora e não conseguira­m. Ele não me mostrou exames que comprovem que não pode ter filhos. O Miguel baseia-se num achismo. E o achismo não é ciência.” Na gala final, Miguel e o seu par, Ana Filipa, protagoniz­aram um dos momentos mais tensos do programa e porque o empresário duriense mostrou “uma faceta insegura e um comportame­nto passivo/agressivo que gerou tensão”, revela à TV Guia fonte da produção. Quem também vai ficar sozinha nesta experiênci­a é Ana Catarina Lopo, a jovem de 21 anos que veio de Matosinhos cheia de sonhos e na esperança de poder conquistar um africano.

MAIS UMA QUESTÃO DE BEBÉS

Ana teve como companhia o africano que desejava, mas ele, Nedy Dias, de 35 anos e louco por mulheres com curvas, despistou-se no insistênci­a da nortenha em querer ter filhos. E já dentro de três anos. Nedy é pai de dois rapazes e considera já ter dado o seu contributo para o equilíbrio da demografia nacional. 

 ??  ?? Ana Catarina e Nedy Dias tinham tudo para resultar, mas a vontade do africano de não ter filhos bateu com o sonho dela.
O repetente Miguel volta a falhar no amor e insiste na tese de não poder ser pai. O perito Alexandre Machado diz ser “um achismo, sem provas.”
Ana Catarina e Nedy Dias tinham tudo para resultar, mas a vontade do africano de não ter filhos bateu com o sonho dela. O repetente Miguel volta a falhar no amor e insiste na tese de não poder ser pai. O perito Alexandre Machado diz ser “um achismo, sem provas.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal