TV Guia

Ferida na HONRA

A brasileira reconhece que o seu maior erro foi ter reentrado na casa mais vigiada de Portugal com o ator. “Ele mexeu no meu gatilho.” Processo judicial na calha e... mais críticas a uma atriz

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS D.R.

Jaciara Dias, que repetiu a participaç­ão no Big Brother (TVI), está arrependid­a de ter regressado à casa mais vigiada de Portugal. “Éramos concorrent­es fortes, mas o que correu mal foi ter aceitado este desafio e ter estado com o Nuno [Homem de Sá] de volta”, assume a brasileira de 45 anos. A ex-mulher de Deco explica pormenores da guerra com o ator. “Temos pontos não resolvidos e ele machucou-me. Usou todas as estratégia­s que conhece para me fazer sair do eixo... Ele conhece-me. Conhece os meus pontos fracos e foi buscar coisas para me machucar. Mexeu no meu gatilho. Chamou-me de mentirosa e perigosa. O Nuno, para ganhar, passa por cima das pessoas.”

As alegadas abordagens hostis de Nuno Homem de Sá dentro da casa do BB terão, inclusive, levado Jaciara ao colapso. “Ela apareceu por trás, a meio de uma conversa que eu estava a ter com outros dois concorrent­es, e começou a acusar-me de estar a combinar votos. Não bati bola com ele e fui para o confession­ário, pedi para falar com a minha agente, mas não foi possível. E mais tarde, por outra situação, tive uma crise de pânico e estive algumas horas num quarto isolada”, relata.

ADVOGADO NA JOGADA

Questionad­a sobre se se sentiu vítima de bullying por parte do ator ou de outros colegas, Jaciara dispara em várias situações: “Sofri bullying agora, como senti na primeira onde participei, exceto da parte do Kasha e do Jorge Guerreiro. Também a Catarina Siqueira dizia pela frente que era minha amiga e por trás não é nada daquilo.”

Sobre se avança, ou não, com um processo contra Nuno Homem de Sá, a empresária vai “pedir as imagens e estudar a situação” com o seu advogado.

 ?? ?? Nem as massagens de Homem de Sá amoleceram a tensão com Jaciara.
Nem as massagens de Homem de Sá amoleceram a tensão com Jaciara.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal