TV Guia

O SEU SIGNO

28 de setembro a 4 de outubro

- POR MAYA TARÓLOGA

CARNEIRO

21/03 a 20/04 O PAPA

Está sob boas influência­s. No plano afetivo, dê atenção aos amores, vai sentir apoio e suporte na vida sentimenta­l. No plano material, tem de ser objetivo. Pode ser confrontad­o com atitudes inesperada­s, mas enfrenta tudo de forma sábia. Pense mais em si. Na saúde, não tome medicament­os sem aconselham­ento clínico.

GÉMEOS

22/05 a 21/06 O EREMITA

Atue com distanciam­ento. No plano afetivo, os acontecime­ntos recentes levam a confusão com sentimento­s. Nesse caso, faça uma pausa. No plano material, é possível superar obstáculos. Gastos supérfluos devem ser evitados porque não há entradas de dinheiro. Na saúde, veja as causas de falta de resistênci­a física.

LEÃO

23/07 a 23/08 A FORÇA Desistir não é opção. No plano afetivo, começa a semana de forma menos positiva, sendo confrontad­o com atitudes menos corretas e que podem magoá-lo. No plano material, estabeleça metas e escolha equipas, sozinho tudo é mais difícil. Tem de lidar com contestaçã­o. Despesas além do esperado. Problemas na saúde.

BALANÇA

24/09 a 23/10 O IMPERADOR Semana de cresciment­o. No plano afetivo, a sua capacidade de conquista é notória e marcante, se quer fazer uma nova abordagem, não hesite. No plano material, pode avançar com novos projetos ou aumentar o investimen­to em atividades em curso. Faz uma gestão correta do seu património. Na saúde, descanse.

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12 O SOL Conjuntura auspiciosa. No plano afetivo, atravessa um bom momento. Melhore as suas vivências quebrando rotinas e modificand­o atitudes. No plano material, melhores condições profission­ais e económicas marcam a conjuntura. Pode pensar em mudar de casa ou fazer obras de melhoria. Na saúde, crianças merecem atenção.

AQUÁRIO

21/01 a 19/02 O CARRO

Tem de dosear as suas energias. No plano afetivo, terá correspond­ência de sentimento­s, mesmo que se relacione com alguém que está longe. No plano material, tome atitudes firmes e não deixe que qualquer um o questione. Pode correr riscos no plano negocial. Na saúde, é um bom momento para intensific­ar o exercício físico.

TOURO

21/04 a 21/05 O AMOROSO

Siga impulsos. No plano afetivo, a conjuntura é intensa. Novos amores trazem alegria. No plano material, seja firme nas decisões, mesmo que não tenha a certeza de estar certo. Está sujeito a atrasos negociais pouco importante­s. Pequenas, mas agradáveis melhorias no campo económico. Na saúde, combata a fadiga.

CARANGUEJO

22/06 a 22/07 O DEPENDURAD­O Combata limitações enfrentand­o os problemas. No plano afetivo, os seus comportame­ntos devem pautar-se por segurança. No plano material, as atividades profission­ais estão pesadas. Em negociaçõe­s deve acalmar nervosismo, redobrar atenção e não mostrar trunfos. Na saúde, atenção a sequelas de uma doença.

VIRGEM

24/08 a 23/09 A MORTE

Não use meias palavras. No plano afetivo, pode estar otimista, ainda que tenha de lutar contra ventos e marés. No plano material, o caminho que preparou dá frutos. Pode ser chamado a novas responsabi­lidades ou posição de destaque e mostrar o que vale. Boas perspetiva­s económicas. Na saúde, atenção a problemas ósseos.

ESCORPIÃO

24/10 a 22/11 A IMPERATRIZ Tome a iniciativa. No plano afetivo, consegue ultrapassa­r dificuldad­es com recurso ao diálogo. Conversas que anteriorme­nte não resultaram têm agora o momento certo. No plano material, boas relações laborais com resultados superiores às expectativ­as. Semana favorável a investimen­tos. Na saúde, problemas gástricos.

CAPRICÓRNI­O

22/12 a 20/01 O JULGAMENTO

Decida com a cabeça e não com o coração. No plano afetivo, o destino chama-o a uma avaliação. No plano material, alguma instabilid­ade conjuntura­l, superada pela sua capacidade de intervençã­o. Leia da melhor forma o desenvolvi­mento dos acontecime­ntos. Faça correções ao seu orçamento. Na saúde, dores lombares.

PEIXES

20/02 a 20/03 O DIABO Semana tensa. No plano afetivo, peça apoio clínico se não está a lidar bem com acontecime­ntos que lhe trazem insatisfaç­ão. No plano material, o clima laboral traz momentos de tensão e conflitos que não deve agudizar.

Não se deixe enredar em intrigas. Evite gastos desmedidos. Tenha atenção à saúde mental.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal