TV Guia

“Sou INSUPORTÁV­EL”

A ex-emigrante agradece a ajuda da Voz, numa fase em que estava a ser insultada pelos colegas. O “toque” surtiu efeito e começou a disparar em todas as direções. Agora, confirma o inferno que viveu, após o esgotament­o

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS PEDRO CATARINO E D.R.

Foi graças à Voz que Palmira Rodrigues, a concorrent­e de 25 anos expulsa esta semana do Big Brother, se reergueu no reality show da TVI. “Estava em baixo, porque ouvia as pessoas a chamarem-me de ‘fraca’, ‘invisível’, ‘fantasma’, e até estava a acreditar naquilo. O Big disse-me para eu ouvir a minha voz e foi esse toquezinho que me fez pensar que já chegava e decidi que tinha de mudar a minha postura. Ouvi tanta coisa que, às vezes, duvidava de mim”, confessou um dia após a sua saída. A ex-educadora de infância que vivia e trabalhava na Suíça reconhece que era “um elo a abater” e que o grupo a subestimav­a. E foi com a dica da Voz que reagiu. “Não minto, também me chega a mostarda ao nariz. Estava sem paciência para as pessoas. O Monteiro não me manipulou”, garante Palmira: “Reconheço que sou insuportáv­el. Fiz as coisas pela minha cabecinha. Foi o que me saiu.”

SEM FORÇAS PARA SE MATAR

A portuguesa emigrada em Zurique, na Suíça, não é novata em reality shows e aceitou comparar o grau de dificuldad­e entre os dois programas, depois de ter participad­o, em 2020, no Der Bachelor, onde várias mulheres procuram um “príncipe” para namorar. “O Big Brother é muito mais difícil do que o que experiment­ei na Suíça. No outro estive fechada um mês com 18 mulheres, todas juntas, pegadas. Era um osso atirado a cães, mas este leva-nos mesmo aos limites”, sublinha.

Ao limite, depois de ter sofrido um burnout, chegou Palmira em 2021, detalhando agora o que viveu: “Nem me conseguia matar. Só pensava que queria que Deus me levasse dali e chorava sempre, não queria sair. Tinha ataques de pânico. Era medicada para dormir.” ●

 ?? ?? Palmira sofreu bullying no reality show de Cristina Ferreira, sentiu-se mal e acreditou nas críticas e ataques dos colegas. A Voz arrebitou-a.
Palmira sofreu bullying no reality show de Cristina Ferreira, sentiu-se mal e acreditou nas críticas e ataques dos colegas. A Voz arrebitou-a.
 ?? ?? Foi amiga de Joana Sobral até quase à sua expulsão, mas, na última semana, as duas mulheres pegaram-se, forte e feio.
Foi amiga de Joana Sobral até quase à sua expulsão, mas, na última semana, as duas mulheres pegaram-se, forte e feio.
 ?? ?? A concorrent­e que veio da Suíça a ser abraçada por Catarina Esparteiro, sob os olhares atentos de Mariana Pinto e Zé Pedro.
A concorrent­e que veio da Suíça a ser abraçada por Catarina Esparteiro, sob os olhares atentos de Mariana Pinto e Zé Pedro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal