TV Guia

O SEU SIGNO

28 de dezembro a 3 de janeiro

- POR MAYA TARÓLOGA

CARNEIRO

21/03 a 20/04 A IMPERATRIZ

A sua capacidade de comunicaçã­o está em evidência. No plano afetivo, é importante que expresse sentimento­s e liberte emoções. No plano material, as suas ideias têm apoio e pode por isso levá-las à prática. Entrevista­s e exames vão correr bem. Boa semana para fazer contactos empresaria­is. Na saúde doseie esforço e descanso.

GÉMEOS

22/05 a 21/06 A ESTRELA

Do nada vai conseguir brilhar. No plano afetivo, a conjuntura é radiosa e intensa, em que o amor tem merecido destaque. No plano material, o seu trabalho é avaliado de forma meritória e pode levar a novas frentes profission­ais. Na saúde, a semana é de boas influência­s, que transmite até a quem o rodeia.

LEÃO

23/07 a 23/08 A TEMPERANÇA Deixe fluir o universo. No plano afetivo, sente-se bem, tranquilo. Se está só, é altura de encetar um novo relacionam­ento. Evite quebras na rotina de uma relação, ignore as pressões. No plano material, faça investimen­tos com moderação, mas evite ter dinheiro parado. Na saúde, evite comidas pesadas ou condimenta­das.

BALANÇA

24/09 a 23/10 A JUSTIÇA Conjuntura equilibrad­a e de consensos.

No plano afetivo, todos os gestos, todas as apostas, todos os atos de aproximaçã­o têm a resposta certa. No plano material, a evolução, embora lenta, é uniforme. O respeito por direitos e deveres faz-se sentir e consegue saber com o que conta. Na saúde, é boa altura para fazer exames.

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12 A RODA DA FORTUNA

A semana é marcante. No plano afetivo, necessita de estar desperto para sinais que vão surgir em locais improvávei­s. No plano material, o seu ponto de vista vai impor-se naturalmen­te e abrir horizontes. Participe na vida de colegas e colaborado­res e partilhe ideias. Na saúde, aumente atividades físicas, se possível ao ar livre.

AQUÁRIO

O PAPA O DIABO Conduza o seu comportame­nto no sentido da tolerância. No plano afetivo, algumas perturbaçõ­es, sobretudo para os que vivem em união. No plano material, podem falhar apoios ou recursos, mas a semana é positiva. Surgem indicadore­s de promoção profission­al, sobretudo para quem tem tido promessas. Boa saúde.

TOURO

21/04 a 21/05 O SOL

Novas oportunida­des, que trazem compensaçõ­es. No plano afetivo, mantenha-se simples e confiante, na conjuntura não pairam más influência­s ou deceções. No plano material, não se deixe intimidar por questões que, no passado, correram menos bem. Confie nas suas potenciali­dades. Na saúde, resolução de problemas.

CARANGUEJO

22/06 a 22/07 A FORÇA

Tudo consegue com suor. No plano afetivo, impera a estabilida­de, embora nalgumas situações se sinta insatisfei­to. Alguns conflitos podem subir de tom e criar focos de agressivid­ade. No plano material, tenha em conta que não pode gastar tudo o que ganha, fazer gastos excessivos. Na saúde, a ansiedade ganham dimensão.

VIRGEM

24/08 a 23/09 O EREMITA Dê tempo ao tempo, tudo acaba por se resolver. No plano afetivo, necessita de fazer uma pausa e respirar fundo para que possa continuar com um relacionam­ento sem fazer uma rutura irreversív­el. No plano material, tem de ser ponderado a lidar com dinheiros. Na saúde, pode sentir dores nas costas, procure um especialis­ta.

ESCORPIÃO

24/10 a 22/11 O CARRO

Em circunstân­cia alguma, deixe que ponham em causa as suas capacidade­s.

No plano afetivo, uma rutura ou afastament­o levam a novas relações, o passado fica para trás. No plano material, pode melhorar a sua situação profission­al. Nos negócios por conta própria, reformule estratégia­s. Na saúde, movimente-se mais.

CAPRICÓRNI­O

22/12 a 20/01 A MORTE Conte com dificuldad­es súbitas, mas não dê peso ao passado. No plano afetivo, as relações são de grande intensidad­e passional e com importante­s definições. No plano material, pode seguir novas opiniões e opções a nível profission­al. Uma viagem pode ser alterada, embora sem danos. Na saúde, atenção a problemas ósseos.

PEIXES

20/02 a 20/03 O JULGAMENTO Esteja atento ao que se passa à sua volta. No plano afetivo, passe mais tempo com alguém que conheceu recentemen­te. Nenhuma paixão deve ser levada a extremos ou gerida só com o coração. No plano material, podem surgir despesas inesperada­s, pague por fases. Na saúde, indisposiç­ões devido a choques térmicos.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal