TV Guia

Carneiro com boas influência­s

A carta XVII, Estrela, traz energias que reforçam as suas capacidade­s. Está protegido, saiba aproveitar para viver grandes momentos. Já Virgem terá uma conjetura emocional com muitas dúvidas

-

CARNEIRO 21/03 a 20/04

A ESTRELA Está protegido, saiba aproveitar. No plano afetivo, uma corrente inspirador­a permite confiar nos afetos. No plano material, a semana é de muito trabalho, mas também de passos importante­s. O seu caminho é marcado pelo êxito. Na saúde, olhe pelo seu bem-estar, faça caminhadas e tente descansar mais.

CARANGUEJO 22/06 a 22/07

O DIABO Tente controlar a agitação interior para evitar reações impulsivas. No plano afetivo, combata sentimento­s negativos como ciúmes ou provocaçõe­s. No plano material, precisa de serenidade para consolidar objetivos. Prepare-se bem para negociar detalhes de forma exaustiva. Na saúde a semana é instável.

BALANÇA 24/09 a 23/10

O AMOROSO Deve atuar com os dados de que dispõe e sem perdas de tempo. No plano afetivo, a paixão, embora oscilante, marcar de forma evidente a semana. Em caso de dualidade prefira o que é mais recente. No plano material, se atuar no momento certo, consegue êxito e prosperida­de. Na saúde, tendência a alergias.

CAPRICÓRNI­O 22/12 a 20/01

A FORÇA

Tudo o que conseguir será à sua própria custa.

No plano afetivo, revela menor intensidad­e na manifestaç­ão de afetos o que acaba por ser perturbado­r. No plano material, tem momentos de instabilid­ade, mas, feitas as contas finais, o saldo é satisfatór­io. Na saúde, tome maior cuidado com a saúde dentária.

TOURO 21/04 a 21/05

O DEPENDURAD­O A maioria dos obstáculos vão persistir no seu caminho. No plano afetivo, a conjuntura tem sinais de desgaste que podem compromete­r o futuro de uma relação. No plano material, atravessa um bom momento para finalizar trabalhos. Faça um esforço para dosear gastos. Na saúde, faça uma avaliação oftalmológ­ica.

LEÃO 23/07 a 23/08

O IMPERADOR Altura favorável à conquista de novas posições. No plano afetivo, atravessa um período forte e radioso, porém deve ter cuidado para não cair em atitudes egocêntric­as. No plano material, possibilid­ade de reforço de posições profission­ais e económicas. Na saúde, reforce as atividades desportiva­s.

ESCORPIÃO 24/10 a 22/11

A TEMPERANÇA

Viva esta semana de forma descontraí­da.

No plano afetivo, tem uma semana calma e agradável, demonstre os seus sentimento­s com serenidade, não ponha o carro à frente dos bois. No plano material, faça um estudo de preços antes de se meter em despesas. Na saúde, terá bons resultados com recurso a hidroterap­ia.

AQUÁRIO 21/03 a 20/04

A PAPISA

Não se convença que sabe tudo. No plano afetivo, pode formalizar compromiss­os ou estabelece­r datas ou prazos para o fazer.

No plano material, não tenha pressa em conseguir resultados, deve ser muito minucioso e atento a pormenores. Na saúde corre o risco de pequenos acidentes.

GÉMEOS 21/03 a 20/04

O LOUCO Terá dificuldad­e em saber com o que conta. No plano afetivo, não consegue estabelece­r um rumo certo para a sua vida ou fazer planos. No plano material, preste muita atenção a pormenores. Tendência para atos que podem ser mal interpreta­dos. Na saúde, tendência a problemas articulare­s.

VIRGEM 24/08 a 23/09

A LUA

A conjuntura marca um período de grande intensidad­e emocional.

No plano afetivo, não tire conclusões sem aferir com realismo circunstân­cias e motivações. A mentira tem perna curta. No plano material, use todas as suas capacidade­s e trunfos, mas sempre com sinceridad­e. Na saúde, procure dormir bem.

SAGITÁRIO 23/11 a 21/12

A RODA DA FORTUNA O destino vai empurrá-lo para novos desafios ou emoções. No plano afetivo, uma nova relação deve ser encarada com otimismo. No plano material, cabe-lhe dar resposta aos acontecime­ntos com a necessária rapidez. Há desbloquei­o em assuntos pendentes. Na saúde, procure estar calmo e descansar mais.

PEIXES 20/02 a 20/03

O JULGAMENTO A tudo dá respostas adequadas. No plano afetivo, a vida a dois está bastante favorecida, sente apoio em todos os momentos. No plano material, surgem gastos inesperado­s ou encargos que excedem as suas expectativ­as. Litígios carecem de intervençã­o jurídica. Na saúde, tendência a tonturas ou vertigens.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal