Correio da Manha - Vidas

RESPIRA DE ALÍVIO COM AUDIÊNCIAS

A RAINHA DOS REALITY SHOWS MOSTRAVA-SE ANSIOSA COM OS RESULTADOS

- CAROLINA CUNHA

Prometia ser a verdadeira revolução dos reality shows em Portugal mas a nova edição do ‘Big Brother’ fez a TVI derrapar nas audiências. Teresa Guilherme, que regressou à condução do formato, não esperava a falta de adesão do público no primeiro mês de programa, em que o reality show foi várias vezes ultrapassa­do pela concorrênc­ia no canal rival, a SIC.

Na última gala, a anfitriã, que já se denunciava bastante insegura, recebeu uma lufada de ar fresco com o aumento das audiências, que subiram face às semanas anteriores. Ainda assim, o reality show da TVI ficou em segundo lugar, perdendo para o rival ‘The Voice’ (RTP).

Na última gala foi visível que Teresa Guilherme fez de tudo para ‘aquecer’ os ânimos entre os concorrent­es, que são acusados de estar a contribuir para a falta de dinâmica no jogo. A apresentad­ora tentou imprimir mais ritmo ao reality para vencer na batalha de audiências.

ANFITRIÃ INSEGURA COM FRACOS RESULTADOS

Se tem as pernas pesadas, inchadas, cansadas ou pior, tem varizes, tem dores ou tem artrose nos joelhos ou até mesmo, diabete do tipo II, é muito provável que, tal como 18 milhões de pessoas, sofra de má circulação sanguínea ao nível das pernas. Mas agora, existe A SOLUÇÃO. É combinando 5 tipos de microimpul­so e de eletroesti­mulação na parte inferior das pernas (através do arco do pé) que a atuação de

ajuda a combater simultanea­mente as 3 causas das pernas pesadas, inchadas e dolorosas.

A 1ª causa é, infelizmen­te, hereditári­a.

A 2ª causa está ligada a uma insuficiên­cia muscular nas pernas.

A 3ª causa está relacionad­a com os danos provocados por esta insuficiên­cia venosa.»

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal