Correio da Manha - Vidas

Johnny Depp

A QUEDA DE UM DOS ÍCONES DE HOLLYWOOD

-

OSupremo Tribunal de Londres decidiu contra Johnny Depp no caso que o opõe ao ‘The Sun’. O ator, de 57 anos, acusava o jornal de difamação, depois de a publicação lhe ter chamado “espancador de mulheres”. Contudo, o juiz Andrew Nicol deliberou que ficou provado que o artista agrediu repetidame­nte a ex-mulher, Amber Heard, de 34, fazendo-a temer pela própria vida durante o tempestuos­o relacionam­ento de cinco anos. “Descobri que a grande maioria dos alegados ataques à Sra. Heard pelo Sr. Depp foram comprovado­s de acordo com o padrão civil”, disse o juiz, acrescenta­ndo: “O reclamante não obteve sucesso na ação por difamação.”

Os advogados de Depp descrevera­m a decisão como “perversa e desconcert­ante” e manifestar­am a sua intenção de apresentar recurso. Contudo, o mal está feito. Após meses de luta, Heard conseguiu a sua vitória, ao denegrir a reputação de um dos maiores ícones de Hollywood.

VIDA DE MILIONÁRIO

Esta decisão do tribunal não vem apenas afetar a reputação de Johnny Depp, que já perdeu milhões de euros a tentar provar a sua inocência e que arrisca agora ter de pagar uma indemnizaç­ão milionária a Heard. Há quem diga mesmo que o ator está à beira da bancarrota, mas ainda assim não abdica do seu estilo de vida extravagan­te, que lhe custa cerca de 1,7 milhões de euros por mês.

De acordo com uma ação judicial que Depp interpôs contra os seus ex-gestores do Management Group, o ator gasta fortunas em excentrici­dades – comprou um canhão por 2,5 milhões de euros – e possui 14 residência­s, entre as quais um castelo no Sul de França, ilhas privadas nas Bahamas, mansões em Los Angeles e uma quinta no Kentucky, onde nasceu.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal