Correio da Manha - Vidas

TONY NÃO ESCONDIA QUE SARA ERA A PRINCESA DA FAMÍLIA

-

Em sofrimento profundo, Tony, Fernanda, Mickael e David Carreira quiseram prestar uma última homenagem a Sara, na Basílica da Estrela, em Lisboa, na quarta-feira, preparada com todo o carinho. Na presença da família mais próxima e de alguns amigos, celebrou-se uma missa de corpo presente, seguindo-se o cortejo fúnebre até ao Cemitério dos Prazeres.

Sob fortes medidas de segurança, a família da cantora, que perdeu a vida há uma semana, chegou cerca de meia-hora antes de a cerimónia começar e, tal como tinha acontecido no dia anterior, entrou na igreja protegida por chapéus de chuva pretos, que impediam que os fãs presentes observasse­m o sofrimento que carregam.

O acesso à Basílica estava também condiciona­do e só pôde entrar quem estava devidament­e autorizado. Para isso, a equipa de segurança que apoiou a família confirmava numa lista em papel os nomes que chegavam, com os respetivos cartões de cidadão. Ricardo Landun, um dos melhores amigos de Tony Carreira foi um dos rostos da música presentes, assim como Nuno Ribeiro e Bárbara Bandeira. Também os pais e a irmã de Ivo Lucas, o namorado de Sara Carreira, se dirigiram à igreja para deixar as condolênci­as à família.

No exterior, um pequeno grupo de fãs aplaudiu a saída do corpo da Basílica da Estrela.

CEMITÉRIO ENCERRADO

As medidas de segurança mantiveram-se no Cemitério dos Prazeres, que foi mesmo encerrado ao público no momento em que o corpo de Sara chegou.

 ??  ?? 6
6
 ??  ?? 6
6

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal