Correio da Manha - Vidas

Maria C. Gomes

NORTENHA CONQUISTA A CONFIANÇA DE CRISTINA FERREIRA

-

Sara Carreira era a benjamim da família e o grande amor dos pais e do irmão. Uma ligação visível sempre que surgiam em público e que também ficou testemunha­da no livro autobiográ­fico que David Carreira lançou no mês passado, ‘Os Sonhos Não Têm Teto’. “Ela tem um coração gigante, dos bons. Sempre foi a princesinh­a da família e eu sempre assumi o papel de irmão mais velho. Fiz questão de estar sempre presente – desde a infância até à adolescênc­ia”, começou por contar.

“No entanto, quando comecei a cantar, afastei-me da família sem querer e a Sara foi quem sofreu mais com isso. Lembro-me de estar em digressões, fora de casa largos meses, e a minha mãe mandar-me vídeos dela a estudar e a ouvir as minhas músicas. Se, por um lado, ficava feliz de ela gostar do meu trabalho, por outro ficava triste por não estar a desempenha­r o papel que tinha tido até então”, lamentou. “Quando, em 2019, ela começou a carreira musical, eu quis estar muito presente, como para a compensar da minha ausência nesse período. Estivemos juntos em tour, ela esteve comigo em cima de muitos palcos, em muitas viagens, e conheceu a minha família da música”.

MENSAGEM ARREPIANTE

Também a mãe, Fernanda Antunes, no dia em que Sara completou 18 anos mostrou-lhe o amor incondicio­nal. “És a pessoa mais importante da minha vida. Quero que saibas que tudo o que fiz foi por ti e que hoje sinto-me realizada por saber que és uma pessoa humilde, gentil, que ilumina e contagia cada um com a tua alegria”.

 ??  ?? 1
1
 ??  ?? 2
2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal