Mu­lher-ma­ra­vi­lha,

VOGUE (Portugal) - - Ci­ne­ma -

DE PATTY JEN­KINS De­pois da pre­sen­ça bem sim­pá­ti­ca em Bat­man vs. Su­per-ho­mem – O Des­per­tar da Jus­ti­ça, te­mos ago­ra um fil­me só pa­ra Won­der Wo­man, uma es­pé­cie de Su­per-mu­lher. A mí­ti­ca per­so­na­gem de BD tem di­rei­to à sua his­tó­ria, des­de os tem­pos em que era uma prin­ce­sa das Ama­zo­nas até à des­co­ber­ta dos seus su­per­po­de­res e à for­ma co­mo des­co­bre o mun­do dos co­muns mor­tais. Mui­tos acre­di­tam que es­te po­de ser um no­vo fran­chi­se e que vêm mais aven­tu­ras a so­lo des­ta fe­mi­nis­ta de bo­ta lon­ga e es­pa­da em ris­te. A is­ra­e­li­ta Gal Ga­dot ga­ran­te que a pas­ta es­tá bem en­tre­gue. O in­te­res­se ro­mân­ti­co mas­cu­li­no che­ga por cor­te­sia de Ch­ris Pi­ne, ator ce­le­bri­za­do por in­ter­pre­tar Ca­pi­tão Kirk em Star Trek.

DE CLAU­DE BAR­RAS

No­me­a­do pa­ra me­lhor de ani­ma­ção nos úl­ti­mos Gol­den Glo­bes e pre­sen­te na Mons­tra, em Lis­boa, es­ta de­lí­cia de ani­ma­ção stop-mo­ti­on

foi fei­ta pa­ra en­can­tar mais os pais do que os fi­lhos, mer­cê de um ar­gu­men­to de Cé­li­ne Sci­a­ma, a ci­ne­as­ta do be­lo Ban­do de Ra­pa­ri­gas.

Um fil­me que nar­ra as aven­tu­ras de um me­ni­no cha­ma­do Cour­get­te, que de­vi­do à mor­te da sua cru­el mãe vai pa­rar a um or­fa­na­to e co­me­ça a per­ce­ber o que a pa­la­vra amor quer di­zer. Os bo­ne­cos em plas­ti­ci­na têm uma hu­ma­ni­da­de ra­ra e o hu­mor é sem­pre cer­tei­ro. Um clás­si­co ins­tan­tâ­neo é is­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.