Volta ao Mundo

Moleskine

Para os viajantes fãs do caderninho preto, uma notícia muito boa: abriu o primeiro Moleskine Café. Fica em Milão, sede da marca, mas é possível que a febre se alastre ao resto do mundo. Ou pelo menos desejável.

-

Toda a gente tem, já teve ou quer ter um Moleskine. É um caderninho preto italiano, que seria normal não tivesse tanta história associada - ou neles escrita - sobretudo por viajantes famosos como Bruce Chatwin. O famoso caderninho evoluiu, hoje vende-se em vários tamanhos, cores e edições limitadas - além de terem sido criados uma série de acessórios para com ele conjugar.

Agora a marca decidiu expandir os seus serviços e Moleskine passou a ser também um café, em Milão. A decoração é simples, para não contrariar a essência da casa, e funciona também como galeria de arte, livraria e loja. «Uma interpreta­ção contemporâ­nea dos cafés literários parisiense­s», garantem os responsáve­is. Há sopas, saladas, sanduíches gourmet, pequenos-almoços e ao fim de semana. E bom café, naturalmen­te.

moleskine.com/en/news/moleskine-cafe

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal