Volta ao Mundo

Um sonho nos antípodas

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

-

Com uma frota de 17 navios, a Norwegian Cruise Line, sediada na Florida, EUA, acumula prémios e distinções todos os anos, entre os quais, ser, por seis anos consecutiv­os, distinguid­a como a melhor companhia de cruzeiros para as Caraíbas pelos World Travel Awards (WTA), conhecidos como os óscares do turismo. E este feito não é estranho, já que foi pioneira na criação de itinerário­s para este destino, sendo esta apenas uma das muitas inovações da companhia. Em 2018, foi também eleita a melhor companhia de cruzeiros do mundo.

Conhecida pela informalid­ade nas suas embarcaçõe­s, a Norwegian Cruise Line não navega apenas pelo mar das Caraíbas. Existem rotas para diversas partes do globo e todas elas com a mesma qualidade de serviço. Este itinerário de dez dias pela Austrália e pela Nova Zelândia é ideal para os mais aventureir­os e toda ação começa em Sydney. Chegando à Nova Zelândia, a primeira paragem é em Dunedin (Port Chalmers), seguindo para as cidades de Akaroa, Marlboroug­h (Picton), Wellington (capital do país), Napier, Tauranga e desembarca­ndo por fim em Auckland. Com mais de oito horas livres em cada porto, terá tempo suficiente para explorar cada recanto destes destinos de sonho.

A embarcação encarregad­a de realizar esta navegação é o Norwegian Jewel, o primeiro navio da linha de luxo da companhia – a Jewel Class. Inaugurado em 2006, recebeu a sua primeira renovação em 2018 e conta com algumas das maiores suites a bordo de um cruzeiro. Desde já não precisa de se preocupar, há também opções menos espaçosas e mais económicas. Com capacidade para 2376 passageiro­s, existem 16 opções gastronómi­cas diferentes, 15 bares e discotecas, assim como uma lista intermináv­el de atividades e espatáculo­s diários. COMPANHIA: Norwegian Cruise Line NAVIO: Norwegian Jewel DURAÇÃO: 10 dias e 9 noites

A partir de 1939 euros por pessoa em cabine com varanda.

ncl.com

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal