Women's Health (Portugal)

Seja (de vez) a sua melhor versão!

- @pedrolucas_menshealth pedro.lucas@globalmedi­agroup.pt

Todos os anos é a mesma coisa: come-se desmedidam­ente até ao Natal e a 1 de janeiro apontamos os objetivos para o ano novo. Voltar a treinar, vestir melhor, comer de forma saudável, evitar amizades tóxicas e desvaloriz­ar o que tanto nos preocupou no ano velho. Isto é tudo bonito quando se diz com as doze passas e o champanhe na mão, mas esmorece na segunda semana de janeiro ou perante um dia mais complicado no trabalho ou em casa. Lá passamos nós para segundo plano. Mais um ano a dar prioridade aos outros. Verdade?

A parte boa é que temos como a ajudar a contrariar esse ímpeto de desacredit­ar e desistir de si. Esta revista, em particular, traz as bases fundamenta­is para (re)começar a ter um estilo de vida equilibrad­o e saudável – entenda-se também como não obsessivo. E estas frases vão deixar de ser suas: “Eu pagava o ginásio e nunca lá punha os pés”; “Tenho tanto trabalho que nem tenho tempo para mim”; “Sempre fui cheiinha, não é agora que vou deixar de o ser”; “Sou mãe, achas que tenho tempo para mim?!”

Em destaque, trazemos pela primeira vez um especial dedicado ao treino para a acompanhar na mudança que quer ver em si. É o Women’s Health Fitness, protagoniz­ado pelas vencedoras do primeiro “concurso” Fit Girls, o que nos torna a primeira revista feminina em Portugal a ter leitoras na capa, à semelhança, aliás, do que acontece na Men’s Health. Mas há mais nesta edição: um menu para 15 dias com tudo o que deve comer; receitas saudáveis muito fáceis de fazer; 19 alimentos que a tornam mais saudável… Enfim, uma revista de mão-cheia para não a deixar desistir de lutar pela sua melhor versão. Faça-o por si, sem rótulos. É que quando a desafiamos a mudar é no sentido de olhar para o seu interior, para a sua saúde. Ter uma barriga lisa, uns braços definidos ou um rabo mais firme serão sempre a consequênc­ia natural do foco e esforço em treinar e comer melhor. Nada mais do que isso!

Fecho com a surpresa da capa desta edição: Carolina Carvalho. Que ela está em super forma já eu sabia, mas fiquei rendido à sua simpatia e energia contagiant­e. Acontecer-lhe-á o mesmo depois de ler a entrevista na página 58.

Um 2020 fantástico para todas! Pedro Lucas, diretor

 ??  ?? As primeiras leitoras a estar na capa da WH e o diretor Pedro Lucas com a atriz Carolina Carvalho.
As primeiras leitoras a estar na capa da WH e o diretor Pedro Lucas com a atriz Carolina Carvalho.
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal